..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/09/2009, 01:09:27   #1
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão N95 pega rede Apenas da Tim ....

Boa tarde Amigos. Já fiz a pesquisa no fórum e não encontrei tópico relacionado do mesmo e por isso estou abrindo o mesmo para tentar solucionar meu problema.

Estou com um N95 Prata original, o mesmo pega sinal na Tim perfeitamente. Quando coloco chip da Oi, Vivo e Claro dá a mensagem "Registro do Cartão Sim Falhou" . Tenho acesso ao CEMI e o serial dele está limpo. Quando vou em pesquisar a rede manualmente, encontra as 4 operadoras, mas ao selecionar a operadora da OI qd estou com o chip dela, dá a mensagem "sem acesso a rede" . Tenho a HWK, mas não atualizei. Alguém já pegou caso igual e poderia me dá alguma informação sobre o mesmo? Desde ja, obrigado quem puder ajudar.
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2009, 01:32:38   #2
bjcellcomp
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2008
Location : Iguatu-CE
Posts: 1,118
Agradecimentos: 744
Agradecido 307 vez em 127 Posts
Padrão

Cara nunca peguei atc com esse problema. Sei que o que vou perguntar não tem nada haver com seu problema, mais como posso conseguir acesso ao CEMI?
__________________
Diego Santos

bjcellcomp está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2009, 04:10:57   #3
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bjcellcomp Ver Post
Cara nunca peguei atc com esse problema. Sei que o que vou perguntar não tem nada haver com seu problema, mais como posso conseguir acesso ao CEMI?
infelizmente é um problema bem complicado. vou aguardar se alguem já pegou o mesmo defeito e possa me dá uma dica. Sobre o acesso ao CEMI para consulta de serial na black list, é pq somos credenciados da operodara VIVO e o mesmo libera o sistema pra gente. Caso não tenha acesso, me mande uma mensagem com seu msn que te adiciono e qd precisar me chama q faço a consuilta do mesmo. abs
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Olimpio Curiango por essa útil mensagem:
bjcellcomp (24/09/2009)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:54:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet