..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Cruiser Box

Cruiser Box Tudo sobre a Dongle Cruiser A melhor ferramenta para Sony Ericsson / LG3G / Sharp 3G

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/11/2008, 11:10:27   #1
edson oliveira frança
Iniciante
 
Registrado em: 06/08/2006
Location : paraiba
Posts: 38
Agradecimentos: 1
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão a2 free com o card 07 e 06

0 pessoal da cruiser apos presssão da setool a liberar a plataforma a2 fizerao o mesmo liberaram os a2 free sem requerer log para seus serviços.mas para isso voce tem que fazer o cadastro do card da sua criuser ai tudo bem mas minha duvida pra obter os serviços da cruiser como desbloqueio precisa ta com internet conectado com oservidor deles pra efetuar esse serviço.
edson oliveira frança está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/10/2009, 03:14:57   #2
willcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/06/2008
Location : bahia camaçari
Posts: 118
Agradecimentos: 34
Agradecido 19 vez em 9 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edson oliveira frança Ver Post
0 pessoal da cruiser apos presssão da setool a liberar a plataforma a2 fizerao o mesmo liberaram os a2 free sem requerer log para seus serviços.mas para isso voce tem que fazer o cadastro do card da sua criuser ai tudo bem mas minha duvida pra obter os serviços da cruiser como desbloqueio precisa ta com internet conectado com oservidor deles pra efetuar esse serviço.

amigo gostaria de registra minha cruiser mais não sei como faço isso
willcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/10/2009, 05:35:58   #3
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

qual é o modelo que vc quer desbloquear, qual programa está usando?

Citação:
Postado Originalmente por edson oliveira frança Ver Post
0 pessoal da cruiser apos presssão da setool a liberar a plataforma a2 fizerao o mesmo liberaram os a2 free sem requerer log para seus serviços.mas para isso voce tem que fazer o cadastro do card da sua criuser ai tudo bem mas minha duvida pra obter os serviços da cruiser como desbloqueio precisa ta com internet conectado com oservidor deles pra efetuar esse serviço.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:19:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet