..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Universal Box (UB)

Universal Box (UB) Tudo sobre a Universal Box (UB)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/11/2009, 02:46:42   #1
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão 2.8.2 Universalbox BB5 todos BB5 unlock/lock/simlock repair (Exceto SL3)

Prezados usuários,

Nos estamos felizes em informar a vocês sobre a nova atualização 2.8.2



Com esta atualização você irá poder DESBLOQUEAR/BLOQUEAR/REPARAR BLOQUEIO INVALIDO de qualquer telefones NOKIA BB5, não interessa qual versão ou CPU ele usa (exceto firmwares SL3)
Esta é uma atualização gratuita e você pode utiliza-la sem qualquer ativação.

Por favor, leia este F.A.Q.

Q: Quais modelos são suportados?
R: Modelos Rapido e RAP3G são suportados, exceto telefones que tenha versão superior a esta 5x.xx.

Q: Posso desbloquear / bloquear / reparação da area simlock de telefones com 9DDB hash? (3600c, 5220, 7210C, 7310, 6600s, 6600f, 7610s ...)
R: Sim, pode.

Q: Telefones que mostravam antes o erro "Read lock key fail" Posso desbloquea-los á partir de agora?
R: Sim, pode.
Q: Há sempre problemas com o desbloqueio, antes, o telefone estava morto ou piscou na tela do Nokia. Será que essa atualização segura do que antes?
R: Sim. Seus telefones será 100% seguro enquanto desbloquear, Este problema é uma coisa do passado.

Q: Eu tenho telefones com o IMEI 123456-12-654321-x . Posso reparar esse problema com a esta nova atualização?
R: Não, você não pode.

Q: Posso reparar problemas de reiniciar? (Secure problema Watchdog)
R: Não, você não pode.

Q: Pode reparar / desbloquear telefones SL3?
R: Não, você não pode.

Q: Posso reparar PM Auth problema Step1 "? (SuperDongle peça em falta)
R: Não, você não pode.

Q: Necessito pagar por esta ativação?
R: Os usuários que já possuem a ativação FREE BB5 SL2, podem desbloquear todos os celulares de graça, exceto os modelos com 9DDB hash.
Para reparar a area Simlock danificada e Bloquear telefones será consumidos créditos (LOG´s) conforme indicado na tabela abaixo.
Os usuários que não possuem a ativação FREE BB5 SL2, necessida de créditos (log´s) para cada operação feita no telefone.

__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
alexandrecarneirofarias (18/11/2009), Amindo19 (25/12/2009), AndersonDC (18/11/2009), derbetty (18/11/2009), junior altel (05/12/2009), paulo10 (18/11/2009)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:48:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet