..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/05/2010, 08:24:37   #1
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão Sobre o usuario InfinitySupport

A equipe de moderação do ABC,esteve um pouco preocupado com o usuario InfinitySupport ,pensando que ele podia ser uma hacker invadindo o fórum e usando o nome da equipe Infinity por exemplo.

Então,eu questionei a Infinity Team quanto a esse usuario se realmente era deles e então recebi essa resposta:
Citação:
Hello,
We have a special person who brows different forums and make support and
post Infinity-Box news from time to time.
I can contact him later and confirm is he registered at your forum, but as I
know your forum was in our list for news/support posts.
Is it exist any problems with that forum user ?

TRADUÇAO
Olá,
Temos uma pessoa especial que testas diferentes fóruns para fazer de apoio e postar notícias> Infinity-Box de vez em quando.
Eu posso contactá-lo mais tarde e confirmar que ele está registrado no fórum, mas como eu conheço o seu fórum estava em nossa lista de notícias posts / support.(ABC do Tecnico é forum oficial da infinity)
Trata-se de existir algum problema com esse usuário fórum?
Agora,vem a minha resposta!
Olá,obrigado por responder e desculpe pela demora na resposta.
Não há nem um problema com o usuario. Nós moderadores apenas estamos "limpando" o fórum de usuarios problemas.
Mais uma vez obrigado pela resposta,e continue postando atualizações para nós. A Equipe ABC do Tecnico Agradeçe!

Portanto,os usuarios podem ficar quanto ao usuario InfinitySupport.

E tambem contamos com TODOS usuarios,para que continuamos sendo o forum oficial da Infinity no Brasil!
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline  
Os seguintes 10 Usuários disseram Obrigado Daroas por essa útil mensagem:
andrelino (07/05/2010), Bruno Guariglia (04/05/2010), Free Cell Neto (06/05/2010), joaopaulofrancis (04/05/2010), ligteltelecom (04/05/2010), rafaelfioretti (04/05/2010), ricsouza (04/05/2010), rodrigocaputira (04/05/2010), saloliveira (04/05/2010), Tander-Cell (04/05/2010)
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:46:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet