..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson > Reparos e Soluções Hardware

Reparos e Soluções Hardware Reparos e Soluções Avançadas em Placas (Hardware) de celulares das marcas Ericsson e Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/05/2010, 02:27:51   #1
denyldaniel
Iniciante
 
Registrado em: 19/04/2010
Location : Porto de Galinhas-PE
Posts: 34
Agradecimentos: 15
Agradecido 35 vez em 7 Posts
Padrão k850i esquentando e ñ liga

boa tarde a todos mim ajudem eu estou com k850i da sony que quando eu ligo ele na fonte ele esquenta e ñ liga , ja tentei passa uma flesh eu naum teve resultado mim ajudem
denyldaniel está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/05/2010, 03:04:09   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por denyldaniel Ver Post
boa tarde a todos mim ajudem eu estou com k850i da sony que quando eu ligo ele na fonte ele esquenta e ñ liga , ja tentei passa uma flesh eu naum teve resultado mim ajudem
faça uma limpeza,ressoldagem na placa do aparelho e veju se tem algum componente danificado. faça isso com o auxilio de uma lupa pra facilitar seu diagnostico.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
denyldaniel (09/06/2010)
Não Lido 31/05/2010, 06:29:01   #3
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por denyldaniel Ver Post
boa tarde a todos mim ajudem eu estou com k850i da sony que quando eu ligo ele na fonte ele esquenta e ñ liga , ja tentei passa uma flesh eu naum teve resultado mim ajudem
Boa tarde Amigo. Isso com certeza vai ser ressolda.... abra o aparelho e apenas com a placa em mãos, coloque-o na fonte, como ja o fez e verifique qual componente está esquentando. Após confirmar, dê uma boa limpeza e ressolda no mesmo com fluxo.... caso não dê resultado, se for possivel, terá q fazer a troca do mesmo. Boa sorte. Post resultados. abraços
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/05/2010, 09:20:39   #4
magoga
 
Registrado em: 26/08/2006
Location : Santa Cruz do Sul RS
Posts: 478
Agradecimentos: 194
Agradecido 264 vez em 72 Posts
Padrão

Olimpio, nem sempre a peça que esta esquentando é onde esta o defeito. Não da para se basear por isso. Eu antes de ir realmente na peça que esta esquentando eu primeiro tiro o PA (Amplificador de Potencia). Na maioria dos casos de consumo alto e aparelho esquentando parte dele.
__________________
Juliano Magoga
Tecnico em Telecomunicaões

NAO MANDEM (MP) NAO RESPONDO



Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Evite post desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado <!-- / sig -->
magoga está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado magoga por essa útil mensagem:
denyldaniel (09/06/2010), ineida vieira (06/03/2011), Olimpio Curiango (02/06/2010)
Não Lido 02/06/2010, 05:25:48   #5
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por magoga Ver Post
Olimpio, nem sempre a peça que esta esquentando é onde esta o defeito. Não da para se basear por isso. Eu antes de ir realmente na peça que esta esquentando eu primeiro tiro o PA (Amplificador de Potencia). Na maioria dos casos de consumo alto e aparelho esquentando parte dele.
Boa tarde Juliano.... uma boa pparte dos casos q pego com esse defeito, resolvo dessa forma.... resoldando ou ate trocando o componente q está esquentando.... mas de qualquer forma, obrigado pela dica, já que não sabia dessa informação e estou aprendendo agora..... pode ser q alguns casos mesmo eu consiga resolver fazendo isso q me falou.... proximo q chegar aqui vou testar com a retirada ou troca do PA... e fica a dica para o amigo acima... Vlw Juliano... abs
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Olimpio Curiango por essa útil mensagem:
denyldaniel (09/06/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:21:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet