..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 15/12/2009, 06:28:27   #41
jonathamfox
Usuário Ouro
 
Registrado em: 05/01/2008
Location : patrocinio
Posts: 167
Agradecimentos: 32
Agradecido 31 vez em 15 Posts
Padrão

eu sou muito onesto com meus clientes mas outro dia veio um cliente aqui na minha loja com um w510 que nao estava lendo cartao de memoria e eu disse a ele de cara que era flex e ficava 50 reais ai ele disse que depois deixava ate ai beleza mas depois ele levou em outra loja de um amigo meu que disse para ele que era conector do cartao e softwar e que ficava 80 reais entao ele deixou la para arrumar sem resmungar nem nada ai eu me pergunto poxa eu disse a verdade e ainda fiz mais barato o cara num quis arrumar entao nem sempre o cliente precisa saber da verdade pois eles nao acredita tem sempre ter um misterio para eles valorizarem o serviço desde desse dia o problema pode ser mais simples que seja eu falo um monte de babozera para o cliente els ficam muito mais satisfeitos vai entender esss povo
jonathamfox está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/06/2010, 04:42:26   #42
Micro_Cell
Novato
 
Registrado em: 29/05/2010
Posts: 9
Agradecimentos: 4
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão cobro por tudo

meu tem clientes que abusam da nossa boa vontade ate que chegou o dia de hoje e nao aguentei, comecei a cobrar ate para colocar o teclado no formato alfa numerico, meu os fdps nao enetendem o tempo que ficamos estudando para atende-los bemai vem um tiozinho e pede um monte de coisa ou vem outro e fala assim da pra pagar tal dia porra isso me encheu o saco, sera que essa galera nao sabe que pagamos aluguel, agua , luz, telefone, funcionario, etc.... ta loko to cobrando mesmo qualquer tipo de serviço se ele soubessem fariam eles mesmos
Micro_Cell está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:59:45.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet