..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MXKEY / MXBOX (HTI)

MXKEY / MXBOX (HTI) Tudo sobre a MXBOX (HTI) e MX-Key dongle.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/05/2010, 08:44:43   #11
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,587
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lucaslopesedy Ver Post
pessoal estou com um 3120c e ele so esta dando
SIMLOCK seems to be valid
SUPERDONGLE_KEY seems to be valid
WMDRM_PD seems to be valid
SIMLOCK_TEST passed
SECURITY_TEST failed
o ultimo nao estou conseguindo voltar, estou fazendo o precedimento acima mas quando faço SUPER SD auth, ta dando esse erro em anexo.
Tente Fazer este Procedimento ai..
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________






Evite Poster Desnecessário..
By Diego Macedo
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à diego R de Macedo por essa útil mensagem:
Marcos Costa Silva (06/09/2010)
Não Lido 18/05/2010, 11:37:47   #12
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão REPARO DE SECURITY TEST FAILED Sem A Necessidade De USAR RPLS,NPCS,E CCS!!

Passo 1 - Conecte o atc no cabo e na box,NÃO PEÇA SCAN,se pedir, retire do cabo pressione power por 2sgs e reconecte antes de iniciar o procedimento.

Passo 2 - Peça REPAIR SD

Passo 3 - Clique SUPER SD AUTH

Passo 4 - Agora escreva uma Full Pm, e em seguida desbloqueio com a função Init Simlocks (mesmo em atcs SL2 e SL3).


ATENÇÃO: Aqui nessa parte do procedimento, o software da MX irá TRAVAR, principalmente se seu atc for SL2 e SL3,ao acontecer isso, desconecte o atc do cabo fbus, e siga o passo 5.

Passo 5 - Reinicie o software da MX e Desbloqueie o atc com a função MAKE RPL UNLOCKED marcada,lembre-se de NÃO pedir SCAN antes.

Atc reparado e com fim do erro SECURITY TEST FAILED.

Sem a necessidade de passar RPLS,NPCS,E CCS!!

__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!

Última edição por Beni Amaral; 18/05/2010 às 12:15:51
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Beni Amaral por essa útil mensagem:
Johnson (30/04/2011), Marcos Costa Silva (06/09/2010), radeke (09/08/2010), Rodrigo Perrotta (14/08/2010)
Não Lido 08/10/2010, 05:45:49   #13
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Padrão 5610 desligando apois reparo REPARO DE SECURITY T F

O tutorial SECURITY TEST FAILED muito bom mesmos, mas tenho uma observação para fazer,
não sei se todos que fizeram esse reparo tiveram o mesmo problema que eu.
Peguei um 5610 para desbloqueio que deu erro e ficou contact service, depois entrou 5610 na loja com a mesma falha. Os dois apresentavam as mesma leitura de erro SECURITY TEST FAILED e outro erros vermelhos na mykey. Fiz o reparo o reparo igual ao tutorial abaixo, resolveu beleza e saíram as mensagem de erro na leitura e ficou tudo azul bonitinho. Porem os aparelhos ficavam desligando so deves enquanto, tentei de tudo refis varias vezes os procedimento; flash ressoldas outro reparos na mx e nada.
Resolvi o problema refasendo o reparo só que desconsiderando O 5° passo quando ele dis pra desbloquear o aparelho ai vai trava o programa reiniciar o programa .,( Não precisa) e só depois de escrever a PM desbloquear com a opção MAKE SIM UNLUCK RPL já marcada, ai não vai ser preciso reiniciar o programa e refazer o processo de desbloqueio, e o reparo ficará perfeito.
Esse foi o meu caso mas como cada caso e um caso, espero ter ajudado.
Marcos Costa Silva está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:41:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet