..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/11/2008, 08:15:07   #11
macedo
Usuário Participativo
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : belo horizonte
Posts: 85
Agradecimentos: 0
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

Realmente esta fazendo free, hj mesmo eu testei em vários atcs bb5.
Infelizmente temos alguns fóruns que divulgamos a noticia e os proprietários apagam essa informação.
Não vou cita o nome para não manchar a imagem do mesmo.
Mais tenho vergonha desses fóruns.

Ainda bem que o marcelo não e igual a esse dono de fórum( ou melhor dizendo maquinas de vendas de boxs).

Desculpe minhas palavras, mais foi uma forma de desabafo.
macedo está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/11/2008, 08:23:10   #12
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por macedo Ver Post
Realmente esta fazendo free, hj mesmo eu testei em vários atcs bb5.
Infelizmente temos alguns fóruns que divulgamos a noticia e os proprietários apagam essa informação.
Não vou cita o nome para não manchar a imagem do mesmo.
Mais tenho vergonha desses fóruns.

Ainda bem que o marcelo não e igual a esse dono de fórum( ou melhor dizendo maquinas de vendas de boxs).

Desculpe minhas palavras, mais foi uma forma de desabafo.
A Ligtel não tem intenção em esconder nada do cliente, mais lembre-se produtos FREE tem seus PÓS E CONTRAS.

Sempre aconselhamos a todos os clientes utilizar ferramenta ORIGINAL.

Este programa é nada além que uma copia do BB5King que é desenvolvido pelo CINEK.

Sendo assim quem usar este programa do THOMAS vai estar usando uma copia de um programa desatualizado e com vários ERROS.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/11/2008, 09:00:42   #13
ddlouco
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/01/2007
Location : Campo Mourão-PR-Brasil
Posts: 316
Agradecimentos: 36
Agradecido 173 vez em 57 Posts
Padrão

eu discordo ligteltelecom,pois todos os desenvolvedores ou programadores,começaram a fazer BB5 sem point depois que o dejan liberou o dialogo em um post no gsmhosting,que foi deletado na mesma hora que foi postado,eu tenho o post,trocando em miudos basta ser um bom programador para coseguir fazer o soft pois quem tem o dialogo que ele postou ira conseguir fazer o soft se comunicar com o celulares BB5.
ddlouco está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/11/2008, 09:40:12   #14
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ddlouco Ver Post
eu discordo ligteltelecom,pois todos os desenvolvedores ou programadores,começaram a fazer BB5 sem point depois que o dejan liberou o dialogo em um post no gsmhosting,que foi deletado na mesma hora que foi postado,eu tenho o post,trocando em miudos basta ser um bom programador para coseguir fazer o soft pois quem tem o dialogo que ele postou ira conseguir fazer o soft se comunicar com o celulares BB5.
Este DIALOGO que você se refere DEJAN se refere a um topico do CINEK, acho que você não leu o POST do DEJAN corretamente.
Leia com atenção: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

DEJAN desenvolveu a solução para desbloquear telefones que utilizam o sistema operacional SYMBIAN (S60).

CINEK desenvolveu a solução para telefones com processadores RAPIDO, Rap3Gv2 e Rap3Gv3.

Leia este POSTE do CINEK:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Leia este POSTE do DEJAN falando que a solução do CINEK não funciona (Mensagem postada antes do dia 03-11-2008, data da primeira liberação da versão do programa BB5King):
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Outras mensagens sobre CINEK:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 26/11/2008 às 09:49:01
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
Billy Johw (01/12/2008), Hosanan (27/11/2008)
Não Lido 26/11/2008, 10:00:21   #15
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por phavila Ver Post
testado por , com pkey e jaf by thomas 100% funcional
amigo para evitar aborrecimentos que podem culminar até com sua exclusão de nosso fórum; sugiro que o amigo leia (ou releia) todas as regras e avisos de nosso fórum; veja um trecho de um dos avisos abaixo.

"...100% aprovado, funcionou, deu certo, etc - esses tipos de participações seram abolidas".

o aviso na integra você encontra acessando o link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

caso persista sua dúvida sobre o porquê de estarmos citando o mesmo; então por favor leia a cópia na integra deste outro aviso.

"Agradecimentos - Nova Regra - Leia Aqui !!! (17-04-2008)

Solicitamos a todos os usuários para utilizar botão AGRADECER em vez de postarem mensagens como abaixo:

Testado e Aprovado.
100% Testado.
Funcionou
Obrigado
E etc.

Se o Tópico, Mensagem, Tutorial, Video Aula e ETC foi positiva para seu dia a dia, basta usar o botão AGRADECER. Essa medida visa acabar definitivamente com as participações inúteis, que apenas poluem o fórum.

Caso os usuários AINDA CONTINUEM, INSISTAM em postar mensagem de agradecimentos serão BANIDOS/EXPULSOS.

Essa regra entra em vigor, a partir desda data da veiculação deste aviso, e caso seja banido/expulso do fórum, não adianta ficar mandando e-mail solicitando re-ativação do acesso ao fórum. Independentemente de quem o baniu, administradores/moderadores.
__________________
Equipe Ligtel "

o post original você encontrará através desse link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

amigo como você mesmo pode concluir independentemente de qualquer puniçãO ou advertência que venha a sofrer dos moderadores, seu post nada acrescentou ao tópico; então, por que ao invés de praticamente repetir o que o amigo marcos franklin já havia dito no post (#8 - "Testado com JAF + PKEY THOMAS com sucesso! Efetuei um desbloqueio de um N80"). reveja comparando ao seu post: "testado por , com pkey e jaf by thomas 100% funcional", você poderia (e poderá) postar para todos nós efetivamente como realizou seu procedimento.

espero que o amigo entenda que post's desnecessários só poluem o fórum e que se o alerto faço com base em uma regra que na verdade passa a ser um dever seu também e que por isso disponibilizo para o amigo abaixo.

3 - Cuidar do bom andamento do Fórum.

essa regra na integra o amigo encontrará nesse link.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

diante de todo o exposto espero ter me feito entender e aproveito para mais uma vez deixar um grande abraço a todos.
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2008, 05:51:45   #16
inforcellpb
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 24/07/2006
Location : João Pessoa
Posts: 65
Agradecimentos: 4
Agradecido 13 vez em 4 Posts
Padrão agoga F....

Sim testado 100% agora tem quer ter a BOX... esses pontinho são para os caras que cobra 5,00 reais e a Pkey THOMAS quem conhece da coisa sabe do que to falando
inforcellpb está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/12/2008, 10:15:57   #17
nadson
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/01/2008
Location : salvador
Posts: 251
Agradecimentos: 41
Agradecido 38 vez em 27 Posts
Padrão

Problema resolvido agora serve tanto com jaf quanto com ufs
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar BB5_no_tp_Unlocker_ v1_06.rar (1.19 MB, 257 visualizações)
__________________
-=Nadson=-
Tudo posso naquele que min fortalece
nadson está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/12/2008, 11:58:38   #18
macedo
Usuário Participativo
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : belo horizonte
Posts: 85
Agradecimentos: 0
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por nadson Ver Post
Problema resolvido agora serve tanto com jaf quanto com ufs

Lembrando também que serve para qualquer umas das duas p-key, thomas ou raskal.

1000% aprovado, testei nas p-key ativada e sem ativação.
macedo está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 03:35:47   #19
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Aqui comigo usei tranquilo alguns dias e agora a pouco resolveu nao reconhecer mais a JafPKey, testei no programa normal da Jaf e ta funcionando certinho. Testei em outros 3 computadores e nao vai nem a pau o programa da BB5King.

Alguem sabe se tem algum limite de desbloqueios e se o programa grava alguma coisa na PKey depois desse processo?

Valew pessoal.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 03:56:52   #20
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular Ver Post
Aqui comigo usei tranquilo alguns dias e agora a pouco resolveu nao reconhecer mais a JafPKey, testei no programa normal da Jaf e ta funcionando certinho. Testei em outros 3 computadores e nao vai nem a pau o programa da BB5King.

Alguem sabe se tem algum limite de desbloqueios e se o programa grava alguma coisa na PKey depois desse processo?

Valew pessoal.

Ñ há nenhum limite e pq é foda mesmo de conhecer , pq vc ñ tenta fazer o unlock direto é so uma dica ok

Abração
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:03:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet