..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 06/12/2008, 11:37:35   #11
yeye
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/01/2007
Location : rivera-uruguay
Posts: 267
Agradecimentos: 86
Agradecido 15 vez em 11 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Se sua Pkey esta com problemas é pelo motivo de usar programas CRACKEADOS e VERSÃO 1.08 e 1.09 o aviso foi informado a todos os usuários para não utilizar.

Tente abrir o programa JAF 1.98.61 e clica em UPDATE KEY e poste a imagem ou log do UPDATE aqui.
tenho o mesmo problema e nao usei os progrmas citados. pkey funciona faz update nao abre o king e nem ativador.
ahi o log:
Detected PKEY:
Card life counter: 99.97%
P-key nokia module version 01.02
Detected UFS_USB V2.6 (c) SarasSoft 2005. version: 01.B0, Driver version: 0, Library version: 0
JAF DCT4/BB5 LOADERS DIR: C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\Flash\
JAF DCT4/BB5 PRODUCT DIR: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\
JAF USB LOADERS DIR: C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\FlashUSB\
JAF DCT3/DCTL LOADERS DIR: C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\Flash3\
USB Cable Driver version: 7.0.2.0
Starting Card UPDATE...
.................................................. ............................................
11:35:49.401 JAF dongle init complete
yeye está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 11:44:54   #12
yeye
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/01/2007
Location : rivera-uruguay
Posts: 267
Agradecimentos: 86
Agradecido 15 vez em 11 Posts
Padrão

em anexo os erros apos atualizacao na jaf. sem utilizar as versoes novas
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg at.JPG (25.2 KB, 30 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg erro-bb5_king.JPG (5.1 KB, 16 visualizações)
yeye está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 11:46:52   #13
planetec
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : recife
Posts: 162
Agradecimentos: 10
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

exatamente o que esta acontecendo comigo aguardo respostas
planetec está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 11:55:47   #14
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

minha pkey tambem foi comprada na ligtel mais graça a deus ta funcionando perfeita. tive problema quando usei 1.08 e 1.09 e não continuei deletei logo,quando fui postar o error no forum o billy ja tinha colocado o mesmo voutei pra 1.07 e deu tudo ok ta funcionado 100%
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 01:02:02   #15
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Gente é realmente preocupante este software, ele pode DANIFICAR não só pkey mas qualquer outro smart card(vygis,cruiser,scard,multibox,vpower e outras que utilizam este tipo de cartão) que esteja conectado no pc durante sua utilização.
o pior é que o prórprio desenvolvedor da pkey(Raskal) foi enganado nessa história. Pois estas versões chegaram a estar disponíveis no suporte oficial da pkey.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....

Última edição por CELL-NET; 06/12/2008 às 01:08:27
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 01:15:14   #16
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por yeye Ver Post
em anexo os erros apos atualizacao na jaf. sem utilizar as versoes novas
A todos os usuários que obteve sucesso na atualização de sua PKEY pelo programa JAF (JAF dongle init complete) é necessário aguardar uma outra solução.

Esta atualização pela JAF esta removendo o BB5 King Applet das dongles PKEY e sendo assim não é possível ativar sua Pkey para usar o programa BB5 KING.

Aconselhamos a todos que não utilizaram os programas 1.06 Free e bb5king 1.08 e 1.09 não atualizar sua dongle PKEY.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
andrelino (07/12/2008), derbetty (06/12/2008)
Não Lido 06/12/2008, 06:00:30   #17
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
A todos os usuários que obteve sucesso na atualização de sua PKEY pelo programa JAF (JAF dongle init complete) é necessário aguardar uma outra solução.

Esta atualização pela JAF esta removendo o BB5 King Applet das dongles PKEY e sendo assim não é possível ativar sua Pkey para usar o programa BB5 KING.

Aconselhamos a todos que não utilizaram os programas 1.06 Free e bb5king 1.08 e 1.09 não atualizar sua dongle PKEY.
É infelizmente isto é algo que está acima da Ligtel e não adianta reclamar que comprou a ativação BB5king e que agora não pode mais utiliza-la, até mesmo quem nunca chegou a utilizar as versões 1.08 e 1.09 se prepare pois vc também vai ficar sem BB5king o Raskal, desenvolvedor e mantenedor da Pkey, decidiu eliminar o BB5king da Pkey, ele(Raskal), o Cinek(desenvolvedor BB5king) e o Manole(BB5box). Não se sabe exatamente porque brigaram, e sendo assim nasceu a BB5king dongle,(que não necessita da pkey p/nada) Desenvolvida em parceria do Cinek e Manole.
Andei lendo em fóruns internacionais e cada um defende o seu lado, o Raskal diz que eles eram falsos amigos e que tramaram para usar o nome do JAF team para fazer o BB5king se tornar popular e depois destrui-lo(JAF team) então ele argumenta que eles criaram um código malicioso que danifica permanentemnte o smartcard, sendo impossível recupera-lo através do update.(se não for permitido pelas regras do fórum algum moderador por favor delete o link): [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Já o Manole afirma que as versões 1.08 e 1.09 em nada danifica a pkey, que apenas e somente por causa do Raskal que elas estão sendo bloqueadas durante o update, em outras palavras que o Raskal é que está danificando ou bloqueando os smartcards na hora do update, para tentar afundar a BB5king. Aqui vai o link(se não for permitido pelas regras do fórum algum moderador pode deletar os links): [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Eu sinceramente acho quase impossível o Cinek ter feito algo deste tipo com o Raskal(tentar destruir o JAF team), acho que realmente o Raskal esta bloqueando e removendo a ativação BB5king, por ter se sentido ameaçado, o BB5king realmente estava brilhando muito. Até porque quem sairia sujo nesta história seria justamente quem o Raskal acusa(Cinek/BB5king). A Alternativa é comprar BB5king dongle. E deixar a pkey só pros dct4plus e o que já se fazia com ela antes da ativação, isso é quem conseguir atualizar ela.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....

Última edição por CELL-NET; 06/12/2008 às 06:32:41
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 06:25:38   #18
planetec
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : recife
Posts: 162
Agradecimentos: 10
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

minha p key e thomas estou usando thomas 106 e esta rodando nomal este progama quem tem p key thomas e o que ta aliviando o prejuizo
planetec está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 07:16:39   #19
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por planetec Ver Post
minha p key e thomas estou usando thomas 106 e esta rodando nomal este progama quem tem p key thomas e o que ta aliviando o prejuizo

Se você estiver usando o programa BB5 Unlock 1.06 esta usando uma versão CRACKEADA, pois o programa BB5 Thomas ORIGINAL esta na versão 1.03.

Link do programa Thomas Original:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/12/2008, 07:43:49   #20
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CELL-NET Ver Post
É infelizmente isto é algo que está acima da Ligtel e não adianta reclamar que comprou a ativação BB5king e que agora não pode mais utiliza-la, até mesmo quem nunca chegou a utilizar as versões 1.08 e 1.09 se prepare pois vc também vai ficar sem BB5king o Raskal, desenvolvedor e mantenedor da Pkey, decidiu eliminar o BB5king da Pkey, ele(Raskal), o Cinek(desenvolvedor BB5king) e o Manole(BB5box). Não se sabe exatamente porque brigaram, e sendo assim nasceu a BB5king dongle,(que não necessita da pkey p/nada) Desenvolvida em parceria do Cinek e Manole.
Andei lendo em fóruns internacionais e cada um defende o seu lado, o Raskal diz que eles eram falsos amigos e que tramaram para usar o nome do JAF team para fazer o BB5king se tornar popular e depois destrui-lo(JAF team) então ele argumenta que eles criaram um código malicioso que danifica permanentemnte o smartcard, sendo impossível recupera-lo através do update.(se não for permitido pelas regras do fórum algum moderador por favor delete o link): [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Já o Manole afirma que as versões 1.08 e 1.09 em nada danifica a pkey, que apenas e somente por causa do Raskal que elas estão sendo bloqueadas durante o update, em outras palavras que o Raskal é que está danificando ou bloqueando os smartcards na hora do update, para tentar afundar a BB5king. Aqui vai o link(se não for permitido pelas regras do fórum algum moderador pode deletar os links): [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Eu sinceramente acho quase impossível o Cinek ter feito algo deste tipo com o Raskal(tentar destruir o JAF team), acho que realmente o Raskal esta bloqueando e removendo a ativação BB5king, por ter se sentido ameaçado, o BB5king realmente estava brilhando muito. Até porque quem sairia sujo nesta história seria justamente quem o Raskal acusa(Cinek/BB5king). A Alternativa é comprar BB5king dongle. E deixar a pkey só pros dct4plus e o que já se fazia com ela antes da ativação, isso é quem conseguir atualizar ela.
pelo que o colega esta dizendo estamos no preju sabia que era bom d+ para cer verdade deveria ter envestido em um,a maquina mais confiavel como a ub ou a mt box que ja estao a mais tempo no mercado e tenho as duas que burrice a minha mais e assim vamos ficar de maos atadas depois da nova forma agente vicia em fazer daquela forma a unica solucao vai cer comprar uma ativacao de uma das duas e ficar chupando dedo com o nosso outro emvestimento lascou mais fazer oque
netoferraz está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:48:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet