..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/12/2009, 09:36:41   #11
jose paulo
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/11/2006
Location : brasilia
Posts: 72
Agradecimentos: 18
Agradecido 6 vez em 5 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por namai2010 Ver Post
amigo Silvio André, quanto tempo demorou a resposta do support para a sua smart clip poder atualizar ,desde ja agradeço S..S S.S
Aki na minha eu mandei na sexta e recebi a resposta na segunda..
depois atualizei..
jose paulo está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/12/2009, 11:16:11   #12
Silvio Andre
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2007
Location : Cascavel - PR
Posts: 250
Agradecimentos: 99
Agradecido 175 vez em 75 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por namai2010 Ver Post
amigo Silvio André, quanto tempo demorou a resposta do support para a sua smart clip poder atualizar ,desde ja agradeço S..S S.S
Tive uns 3 casos desse e em todos o tempo variou, foi de 1 a 3 dias uteis. O amigo joao paulo conseguiu com 1 dia util mas pode variar.
__________________
ATT.

Silvio André

Se a mensagem lhe foi útil, use o botão [SIGPIC]http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/images/buttons/post_thanks.gif[/SIGPIC] Evitando post desnecessário.


Silvio Andre está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/12/2009, 10:37:07   #13
roberto.rombola
Usuário Ouro
 
Registrado em: 18/01/2009
Location : Jaboticabal SP
Posts: 132
Agradecimentos: 105
Agradecido 64 vez em 15 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Silvio Andre Ver Post
Tive uns 3 casos desse e em todos o tempo variou, foi de 1 a 3 dias uteis. O amigo joao paulo conseguiu com 1 dia util mas pode variar.

Amigo, aconteceu hj comigo não sei pq, mas minha smart-clip tb ficou assim do nada.
Achei q tinha queimado, fui na loja de um amigo e peguei a dele junto com a s-card e fonte pra poder funcionar.

Nem cheguei a usar e pimba, parou tb....


Agora peço encarecidamente se não for incômodo uma cópia da msg que vc enviou para o support da Smart-clip, claro q não vou copiar o seu. mas só pra eu ter uma idéia do que fazer, já que agora vou ter q mandar 2 emails para o support, pois agora são 2 smart parada aqui na loja.



Obrigado!!!!
roberto.rombola está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/12/2009, 08:24:15   #14
Silvio Andre
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2007
Location : Cascavel - PR
Posts: 250
Agradecimentos: 99
Agradecido 175 vez em 75 Posts
Post

Citação:
Postado Originalmente por roberto.rombola Ver Post
Amigo, aconteceu hj comigo não sei pq, mas minha smart-clip tb ficou assim do nada.
Achei q tinha queimado, fui na loja de um amigo e peguei a dele junto com a s-card e fonte pra poder funcionar.

Nem cheguei a usar e pimba, parou tb....


Agora peço encarecidamente se não for incômodo uma cópia da msg que vc enviou para o support da Smart-clip, claro q não vou copiar o seu. mas só pra eu ter uma idéia do que fazer, já que agora vou ter q mandar 2 emails para o support, pois agora são 2 smart parada aqui na loja.
Faça como o amigo jose paulo descreveu neste link [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] , nao precisa escrever mais nada, somente envie isso para o endereço
[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

poste resultados!!
__________________
ATT.

Silvio André

Se a mensagem lhe foi útil, use o botão [SIGPIC]http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/images/buttons/post_thanks.gif[/SIGPIC] Evitando post desnecessário.


Silvio Andre está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Silvio Andre por essa útil mensagem:
lucas_joe (11/03/2010), roberto.rombola (21/12/2009)
Não Lido 22/12/2009, 01:47:32   #15
roberto.rombola
Usuário Ouro
 
Registrado em: 18/01/2009
Location : Jaboticabal SP
Posts: 132
Agradecimentos: 105
Agradecido 64 vez em 15 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Silvio Andre Ver Post
Faça como o amigo jose paulo descreveu neste link [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] , nao precisa escrever mais nada, somente envie isso para o endereço
[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

poste resultados!!


Tudo ok, eles me responderam em menos de 24hrs, atualizei e ficou tudo resolvido!!!

Obrigado!!!
roberto.rombola está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/12/2010, 10:28:57   #16
leonkindermann
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/02/2010
Location : tubarão - SC
Posts: 87
Agradecimentos: 14
Agradecido 12 vez em 10 Posts
Padrão

a minha tem acontecido isso direto de aparecer a versao da firmware FF.FF, alguem sabe o motivo????
e agora a minha aconteceu um erro diferente, dessa vez acho que nem o suporte vai dar jeito, ela parou de responder do nada, ai quando tentei atualizar ela deu que minha box nao esta registrada e para minha surpresa apareceu outro numero de serie.se eu nao tivesse todos os logs das outras vezes que tive que mandar para o suporte salvos no meu pc eu diria que eh coisa da minha cabeça e o numero de serie dela sempre foi esse. alguem jah viu algo di tipo???

fiquem com Deus
leonkindermann está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:23:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet