..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Outras Marcas & Modelos

Outras Marcas & Modelos Tudo sobre celulares de Outros Modelos

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/01/2009, 03:51:17   #11
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Thumbs down

Só uma dúvida meio estupida, eu baixei o tutorial certinho, compreendi tudo que fala, mas só gostaria de saber para fazer esse procedimento, tem que estar com o chip de origem do aparelho? pois estou tentando fazer sem chip, e com o chip da operadora daqui, e ele só fica na tela apenas emergência, então deduzi, que teria que ser com chip, e outra o tutorial é muito bom...porém se alguem pudesse postar....os drivers corretos deles, o itunes etc...etc...pq quando conecto ele no pc reconhece como se tivesse conectado uma camera digital, ta bem esquezito, desde já grato



Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/01/2009, 07:51:05   #12
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
fiz o procedimento como o amigo sitou mais o atc nao da sinal de forma alguma teria algum macete para me ensinar cloves agradeco a sua atencao
Desbloqueio 100% Funcional.
Atualize pelo itunes para a ultima versão de fw que é a 2.2
rode o quikpwn versão 2.2
atualize o Cydia e instale o source apt9.yellowsn0w.com confirme e instale.( tem que ter wi-fi, para instalar a ultima versão atualizada)
reinicie o iphone e pronto 100%desbloqueado
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/01/2009, 09:31:45   #13
Cloves Nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 31/10/2007
Location : Fortaleza - Ceará
Posts: 312
Agradecimentos: 88
Agradecido 318 vez em 104 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
fiz o procedimento como o amigo sitou mais o atc nao da sinal de forma alguma teria algum macete para me ensinar cloves agradeco a sua atencao
Remova manualmente qualquer bloqueio de tela ou qualquer bloqueio interno, e espere 2 minutos
Cloves Nascimento está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/01/2009, 02:08:32   #14
toniuri9
Novato
 
Registrado em: 24/11/2008
Posts: 8
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Foi muito útil

Obrigado de todas as formas, estou a pouco tempo no ramo e é importante todas as postagens de dúvidas dos amigos do Forum, agradeço mesmo não conhecendo pessoalmente, valeu pelo programa Iphone!!

Última edição por toniuri9; 25/01/2009 às 02:10:45 Motivo: Concluindo como um forúm excelente!!
toniuri9 está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/01/2009, 11:10:40   #15
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Padrão

Olá, amigo HDATACEL se não fosse pedir muito...vc poderia postar o programa itunes ou o link, o quikpwn, a firmware 2.2, o apt9.yellowsn0w, que daí com o tutorial eu dou um jeito..pois não sei nem por onde começar...ta complicado...pois eu tenho o tutorial mas não tenho os programas. E outra o ap é de fora quando coloco o chip da TIM ele só fica naquela tela com um cabo USB desenhado, com o desenho de um cd escrito ITUNES, então acredito eu para ter acesso ao menu dele pra poder digitar o link, eu preciso atualizar ele, se puder postar os arquivos ficarei grato, desde já grato


Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/01/2009, 12:34:35   #16
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Olá, amigo HDATACEL se não fosse pedir muito...vc poderia postar o programa itunes ou o link, o quikpwn, a firmware 2.2, o apt9.yellowsn0w, que daí com o tutorial eu dou um jeito..pois não sei nem por onde começar...ta complicado...pois eu tenho o tutorial mas não tenho os programas. E outra o ap é de fora quando coloco o chip da TIM ele só fica naquela tela com um cabo USB desenhado, com o desenho de um cd escrito ITUNES, então acredito eu para ter acesso ao menu dele pra poder digitar o link, eu preciso atualizar ele, se puder postar os arquivos ficarei grato, desde já grato


Patrick Gribner
Técnico Hitech com
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
netoferraz está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/01/2009, 12:39:51   #17
sandro vieira castro
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/05/2007
Location : Vale do Aço
Posts: 233
Agradecimentos: 35
Agradecido 28 vez em 21 Posts
Padrão

Estou com um da Tim 3g 16gb versao2.2 , fw2.28.
E gostaria de saber quando ele esta bloqueado, porque quando ligo ele com outro chip ele liga normal e entra no menu mas nao da sinal ,so que quando troco o chip com ele ligado da ´´falha no sim´´e nao da sinal.Isso quer dizer q ele esta bloqueado ?E ele tb nao tem o icone CYDIA ,como q faço nesse caso ?Obrigado.
__________________
Sandro vc
BOX: Tornado hwk,jaf,mt-box,setool,vygis,martech,cruiser,smartclip-scard,ust-pro,sws,master-box(chig-ling srsr).
sandro vieira castro está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/01/2009, 10:10:24   #18
jorgincell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/08/2007
Location : SAO JOAQUIM DA BARRA
Posts: 106
Agradecimentos: 1
Agradecido 9 vez em 8 Posts
Padrão

nao provavelmente ele nao esta desbloqueado mas tente colocar ele no modo aviao espere um minuto e volte e veja se deu area , siga o procedimento em risca do desbloqueio que nao tem erro
__________________
paciencia e persistencia sao fundamentais na pratica da telefonia celular
jorgincell está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/02/2009, 10:45:11   #19
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

A Apple lançou o firmware 2.2.1 para iPhone (2G), iPhone 3G e iPod Touch sem muitas novidades aos usuários.

Melhorias:

- melhor estabilidade com o Safari
- Conserto de um tal de bug com fotos

Já para os Hackers, nesse firmware foi colocada uma nova baseband no iPhone 3G "2.30.03", onde foi corrigido o bug que permitia a atuação do yellosn0w, por isso, atenção donos de iPhones 3G comprados fora do Brasil, não atualizem.

Já os usuários de todos os outros gadgets podem atualizar tranquilamente, basta usar o novo QuickPWN para PC e realizar o JailBreak, que é exatamente igual ao 2.2. Para quem possui iPod Touch pode mandar ver sem problemas e nem receio.
(post retirado do forum EIL, post original por Ossian)

Amigos mesmo quem tem o I-Phone 3G Brasileiro nao instalem essa nova versao 2.2.1 pq nao da pra desbloquear essa versao ainda nao, agora quem nao tem interesse em desbloqueio pode instalar sem medo. Atualizei um I-Phone 3G para desbloquear com essa versao e nao deu certo, entao se forem desbloquear e so a versao 2.2 mesmo, pelo menos por enquanto ate sair uma nova maneira de desbloquear essa nova versao!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light

Última edição por ronaldolig; 02/02/2009 às 10:54:32
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/02/2009, 08:03:18   #20
pkuruja
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : minas gerais
Posts: 247
Agradecimentos: 65
Agradecido 29 vez em 13 Posts
Padrão nova versão do 3g

ola amigo estou com um iphone que o cliente ja atualizou para a versão 2.30.03 tem como voltar a versão para que possa fazer o desbloqueio dele normal.e qual programa eu usaria para fazer isso .
pkuruja está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29:06.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet