..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/09/2009, 03:55:38   #11
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Aproveitando algumas opiniões e alguns pontos de vista gostaria de expor algo.

Primeiro queria pedir a Administração que colocassem pra funcionar o sitema de notificação via email, ou seja, todo tópico que eu por exemplo participo seja respondido, eu receba um email pra poder ta sempre acompanhando, até porque, por mais que eu tenha boa vontade, as vezes o tempo fica pequeno. Tenho duas lojas na mesma cidade, atendo telefones, muitas vezes clientes pois tem clientes que só querem falar com voce, faço o serviço relacionado a UNLOCK, tenho que cuidar do bom atendimento, estoque, venda de aparelhos, compras etc. Então nem sempre posso estar acompanhando direto o tópico ou mesmo o forum.

Segundo queria expor minha opinião sobre essa questão de posts minimos.
Entendo eu que novatos sempre vão existir gente, e isso nunca poderemos evitar, nós um dia fomos novatos, mas nos destacamos, corremos atrás , pesquisamos e hoje cada um aqui tem seu mérito, mas até mesmo em nossa familia temos as vezes um irmão, um primo que é preguisoço, imagine aqui nesse canal aberto. Então queria dizer que infelizmente sou contra a postagem minima, até pq não se faz uma descoberta todo dia, as vezes uma solução nova se requer dias de estudo, testes etc. Tenho visto aqui pessoas do alto escalão fazendo o famoso CTRL C + CTRL V do gsmhosting e outros foruns, e pra mim isso não é descoberta. Então queria dizer que infelizmente isso é uma coisa que temos que aprender a conviver. E em relação a cobrança de preços gente, eu sou prova viva de uma luta a anos tentando valorizar meu serviço, as vezes chego a pensar e questionar se a minha verdade é a certa, pois vejo cada neguinho ai abrindo loja, fazendo 3 desbloqueios por 10,00, Atualização de software por 10,00. Troca de cabo flex 20,00. Então gente pra mim o começo de uma mudança seria quando nossos governantes começassem a fiscalizar, verificar assistencias que nao possuem empresa aberta, não tiram NF de vendas e serviços, não pagam funcionarios como a lei manda, acho que apartir do momento que existisse a fiscalização, ninguém se sujeitaria a fazer unlock de 2,3,5 reais!!!


Essa é uma opinião minha, certo ou não, só DEUS sabe...
Enviei uma mensagem de teste em seu email utilizando o fórum.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 7 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
CLOCKCELL (30/09/2009), csobox129 (24/09/2009), derbetty (23/09/2009), Free Cell Neto (23/09/2009), liginfocel (23/09/2009), rafaelfioretti (27/09/2009), saloliveira (23/09/2009)
Não Lido 25/09/2009, 03:32:27   #12
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Estou postando ak pra dar uma opinião , ñ sei se isso ja foi falado mas penso q ñ .............. acredito eu q deveriam ser mais rigorosos com o cadastramento de usuarios tipo prova de colegio militar , ou então parar o cadastramento por um tempo pra fazerem uma avaliação nos usuarios existentes , tipo ver o q ja fez e ta no forum pra q ?........ nisso evitariamos usuarios mal educados q nem outro sitado em posts anteriores , esta ai minha opinião e pesso desculpa qualquer coisa
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
Beni Amaral (25/09/2009), bjcellcomp (25/09/2009), Bruno Guariglia (25/09/2009)
Não Lido 25/09/2009, 04:32:01   #13
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão Regras Do Forum

AMIGOS EU TENHO UMA OPINIÃO REFERENTE A ESSES FATOS...ACHO QUE DEVERÍAMOS PAGAR SEI LÁ UMA TAXA ANUAL(10,00) PRA UTILIZAÇÃO DO FORUM,SÓ ASSIM JA REDIZIRIA MUITOS SANGUESSUGAS E COM A GRANA OS MODERADORES SORTEARIAM BOX,CABOS,SEI LÁ MAIS NO INTUITO DE ANIMAR A PARTICIPAÇÃO DOS MEMBROS.CLARO QUE OS SANGUESSUGAS REAIS IRIAM APARECER POIS SÓ ENTRARIAM NOS SORTEIOS,MEMBROS QUE REALMENTE PARTICIPAREM.
ESSA É A MINHA OPINIÃO
VLW
obs.não esquecendo do limite de post do forum,pra mim no minimo 30 post
saloliveira está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado saloliveira por essa útil mensagem:
bjcellcomp (25/09/2009), Bruno Guariglia (25/09/2009), rafaelfioretti (27/09/2009)
Não Lido 25/09/2009, 05:28:39   #14
paulo10
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/01/2008
Location : Belo Horizonte-MG
Posts: 333
Agradecimentos: 73
Agradecido 261 vez em 105 Posts
Padrão

Na minha opiniao seria uma boa acrecentar a opçao DENUCIAR AO MODERADOR vi em outro forum e achei interessante,
pois assim podemos avisar aos adiministradores e moderadores mensagens desnecessarias como do tipo

ex:testado e aprovado!! etc...

assim ficariam de olho nos usuarios que ficam poluindo o forum.
__________________
Cell Soft-Atacado&Varejo
TeCnico Responsavel- Paulo

Última edição por paulo10; 25/09/2009 às 05:37:23
paulo10 está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/09/2009, 10:21:54   #15
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paulo10 Ver Post
Na minha opiniao seria uma boa acrecentar a opçao DENUCIAR AO MODERADOR vi em outro forum e achei interessante,
pois assim podemos avisar aos adiministradores e moderadores mensagens desnecessarias como do tipo

ex:testado e aprovado!! etc...

assim ficariam de olho nos usuarios que ficam poluindo o forum.

Isso já existe no fórum, utilize a opção REPORTAR MENSAGEM disponível em cada mensagem postada, olhe a imagem abaixo.

__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 25/09/2009 às 10:25:32
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ligteltelecom por essa útil mensagem:
paulo10 (26/09/2009)
Não Lido 26/09/2009, 06:03:47   #16
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão Tolerância 0

Bom pessoal ai vai a minha opinião,acredito que as regras do forum são claras e que sendo desobedecidas devem ter punição, sendo assim poderia ser criado um sistema de pontuação onde, infrigiu a regra uma vez seja tomado alguma medida disciplinar rigorosa como exemplo(uma semana sem acesso)e já na segunda infração ser banido do forum, já que pessoas despreparadas e sem embasamento profissional não deveriam utilizar o mesmo.
Pois participamos de um forum onde existem fontes de pesquisas que com um pouco mais de paciência e interesse serviriam para evitar posts desnecessarios onde so geram transtornos e perca de tempo dos que realmente necessitam da informação precisa.
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/09/2009, 12:23:43   #17
rafaelfioretti
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/05/2009
Location : Campinas (SP)
Posts: 232
Agradecimentos: 92
Agradecido 66 vez em 40 Posts
Padrão

Ola a todos ja trabalho em uma loja com um conjunto de box, mas ainda estamos a desejar um poco em desbloqueio principalmente em N95 e alguns nokia bb5 e alguns samsung os mais novos.
Gostaria de saber quais as box que possam suprir essa deficiencia.
Fico agardecido desde ja pela atenção e ajuda.

Nao sei se postei no topico certo pois nao achei algo que fale disso.
Vlw
rafaelfioretti está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/09/2009, 06:19:56   #18
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafaelfioretti Ver Post
Ola a todos ja trabalho em uma loja com um conjunto de box, mas ainda estamos a desejar um poco em desbloqueio principalmente em N95 e alguns nokia bb5 e alguns samsung os mais novos.
Gostaria de saber quais as box que possam suprir essa deficiencia.
Fico agardecido desde ja pela atenção e ajuda.

Nao sei se postei no topico certo pois nao achei algo que fale disso.
Vlw

meu amigo com serteza nao esta nao esta no lugar certo mais ai vai a sua soluçao pesquize neste saite que tem as box



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jnmoura por essa útil mensagem:
rafaelfioretti (28/09/2009)
Não Lido 27/09/2009, 05:31:08   #19
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jnmoura Ver Post
Bom pessoal ai vai a minha opinião,acredito que as regras do forum são claras e que sendo desobedecidas devem ter punição, sendo assim poderia ser criado um sistema de pontuação onde, infrigiu a regra uma vez seja tomado alguma medida disciplinar rigorosa como exemplo(uma semana sem acesso)e já na segunda infração ser banido do forum, já que pessoas despreparadas e sem embasamento profissional não deveriam utilizar o mesmo.
Pois participamos de um forum onde existem fontes de pesquisas que com um pouco mais de paciência e interesse serviriam para evitar posts desnecessarios onde so geram transtornos e perca de tempo dos que realmente necessitam da informação precisa.

Isso já existe no fórum, leia mais no link abaixo:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/09/2009, 11:31:00   #20
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por saloliveira Ver Post
AMIGOS EU TENHO UMA OPINIÃO REFERENTE A ESSES FATOS...ACHO QUE DEVERÍAMOS PAGAR SEI LÁ UMA TAXA ANUAL(10,00) PRA UTILIZAÇÃO DO FORUM,SÓ ASSIM JA REDIZIRIA MUITOS SANGUESSUGAS E COM A GRANA OS MODERADORES SORTEARIAM BOX,CABOS,SEI LÁ MAIS NO INTUITO DE ANIMAR A PARTICIPAÇÃO DOS MEMBROS.CLARO QUE OS SANGUESSUGAS REAIS IRIAM APARECER POIS SÓ ENTRARIAM NOS SORTEIOS,MEMBROS QUE REALMENTE PARTICIPAREM.
ESSA É A MINHA OPINIÃO
VLW
obs.não esquecendo do limite de post do forum,pra mim no minimo 30 post
gostei dessa opiniao, seria realmente interresante, todos pagao 10 por ano por exemplo, dai sorteia 1 box no fim do ano algun do tipo, porem so apra os usuarios mais participativos que tenha pelo menos um certo numero de postagens UTEIS por dia.

seria uma ideia boa!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:53:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet