..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/12/2008, 04:10:48   #21
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Consegui pessoal, soh precisei atualizar a PKey pelo programa proprio da Jaf, valew;;
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 04:12:22   #22
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Ñ há nenhum limite e pq é foda mesmo de conhecer , pq vc ñ tenta fazer o unlock direto é so uma dica ok

Abração
valew grande pelo dica, mas ele nao tava nem reconhecendo a PKey, mas agora jah resolvi, soh atualizei a Pkey pelo programa da Jaf q foi de boa. Valew.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg PauJaf.JPG (7.2 KB, 16 visualizações)
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 05:35:35   #23
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Hein pessoal, soh pra vcs ficarem espertos, o proprio desenvolvedor do desb para BB5 para Thomas mandou um mensagem no GSMHosting alertando quanto ao uso do Crackeado:

!! ATENÇÃO!! Falso Ckack BB5 Sem TP Irá danificar sua PKEY!!
----------------------------------------------------------------
Para todos os clientes.

Esta é Advertência sobre uso do Falso "Crack" BB5 no tp 1.06.

Ela irá danificar seu pkey eternamente. Então, se você usá-la, não vamos responsável por aquilo que você fez. SEM Substituição!

Talvez você pensa que eh soh bla bla bla, entao eh só esperar e ver.

BR
Thomas

Pra quem quiser ver a versao original: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Sinceramente, eu vou continuar a usar normalmente a versao Crack, nao acho q tenha problemas tao criticos quanto a isso. O que importa eh o caixa no final do dia e os clientes satisfeitos.

Mas mesmo assim fiquem espertos, a minha PKey eu precisei atualizar ela pra voltar a usar o prog Crackeado (q nao estava reconhecendo ela em nenhum dos meus computadores), eu acredito q o programa realmente deve gravar alguma contagem na PKey, e quando atualizei, zerou alguma coisa na Dongle. Pelo menos eh a unica coisa que deu pra entender quanto ao funcionamento comigo.

Falows pessoal...
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado AndersonDC por essa útil mensagem:
andrelino (04/12/2008), charlieanderson (09/12/2008), Hosanan (03/12/2008), rodrigocaputira (04/12/2008)
Não Lido 03/12/2008, 06:17:55   #24
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão

é isso mesmo ontem eu estava usando normal, mais hj fui a brir o programa em dct-4 estava sem funcionamento tive que atualizar para funcionar, mais como tenho a king vou disfrutar da bb5king e da uma parada no crack
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 06:43:52   #25
canibal
Novato
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : Vitória - ES
Posts: 29
Agradecimentos: 9
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Minha opinião: Acho que todos os fóruns deveriam remover e proibir link ou programas pirateados, crack, e os chamados FREE, que não deixam de ser copias, assim os picaretas de esquina não fariam desbloqueios a R$ 5,00 reais. Infelizmente investimos em BOX, programas etc, e em menos de 15 dias depois tem em tudo que é fórum a copia pirata. Prejuízo para quem vende e para quem compra. Se desejarmos que nossa profissão vá em frente por mais algum tempo deveríamos pensar sobre isso. Como a [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] vai continuar vendendo um produto que ela mesma disponibiliza FREE em seu fórum?....

Se perceberem praticamente todos os sites que ofereciam programas FREE praticamente acabou com essa prática, um exemplo clássico disso é a UNLOCKEASY e tantos outros que conhecemos.

Canibal
canibal está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à canibal por essa útil mensagem:
wjpc (15/12/2008)
Não Lido 03/12/2008, 10:01:12   #26
Tele Dil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/07/2006
Location : Estancia Velha - RS
Posts: 173
Agradecimentos: 31
Agradecido 105 vez em 38 Posts
Padrão

Olha...
Os sw piratas tem seu prós e contras:

Contras:
01_: Danifica os PCs seus acessórios (Dongles);
02_: Quem tem um produto original, acaba perdendo;
03_: Tem pessoas que aproveita isso pra fazer concorrência, achando
que é uma grande vantagem ter um sw pirata;(torço pra que se f....)
04_: Quem vende os produtos originais acaba vendendo menos;
05_: Quem produziu o produto acaba perdendo também...
06_: Não para por ai os prejuizo.....

Prós:
Tem algum...........


Gelson
Tele Dil está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/12/2008, 09:53:40   #27
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Bom dia pessoal, na verdade eu acho bom os progs Cracks e tal, pq mtas vezes eles quebram um galho, logico q nada como um software original.

Mas acho q na maioria das vezes o q vale eh a consciência do tecnico que vai utilizar o programa, jah foi falado disso em outro topico antigo aq no forum que mtos se aproveitam pra fazer concorrencia "sem noção" e na grande maioria das vezes essas pessoas nao aguentam 1 ano com as portas abertas.

Aqui em Curitiba depois q saiu o Desb com ativacao para BB5King (o pago mesmo, nao o crackeado) mtos acharam q agora ta facil desbloquear entao nao precisa cobrar caro, ou seja, desbloqueios q custavem entre 100 a 120 reais cairam pra 30 a 40 reais..

Isso eh absurdo, mtas vezes esquecem do aluguel no final do mes, salario dos funcionarios, entre outras despesas.

O grande problema eh q queimam o mercado.

Com os Cracks eh a mesma coisa se nao souber usar.
Os Cracks sao bons, mtas vezes podem trazer problemas para o computador mas infelizmente eh o risco do negocio.

Como disse antes, vale mto mais ter o original, mas se souber utilizar o crack sem interferir no mercado nao há problema.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado AndersonDC por essa útil mensagem:
andrelino (04/12/2008), derbetty (04/12/2008)
Não Lido 04/12/2008, 11:02:04   #28
infortelbrasil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 30/01/2007
Location : curitiba
Posts: 181
Agradecimentos: 72
Agradecido 47 vez em 22 Posts
Padrão

Todos sabemos que softwares crackeados jamais irão substituir programas e maquinas originais, como mensionaram em mensagem anteriores muitos começam a desbloquear a preço de banana e acabam fechando as portas por não saberem ganhar dinheiro, não valorizam sua propria mão de obra. E tambem como O UTI disse softwares crakeados apenas quebram galho, pois eles não tem atualização como os originais.
infortelbrasil está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/12/2008, 12:56:13   #29
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Existe uma grande diferença entre mizerável e comerciante. Aqueles que tem despesas, custos, sabem do que digo. Eu não queimo preço de forma nenhuma, dou até um desconto, mais se um serviço que cobro R$ 100,00 o cliente diz que achou de R$ 30,00 , R$ 20,00, digo que, infelizmente, não tenho como cobrir, que o meu faço e dou garantia. Ele fica a vontade em procurar quem fez o orçamento mais em conta. Graças a Deus, serviço não falta, não estou aqui para ser bonzinho com ninguém, se eu encontrasse um produto que custasse R$ 1 e pudesse vender por R$ 100,00 faria sem nenhum remoço. Esse povo que queima preço nunca cresce, vive sempre a mesma merdinha que é, ainda atrapalha os outros que trabalham, que empregam pessoas e gera impostos. Já pensei em até em montar minha assistencia em uma VAN, para não pagar mais aluguel, tirar só um alvara de ambulante (já tenho), pq do jeito que anda, sinceramente... Só assim eu não recolheria mais imposto, não empregava mais ninguém.

Olha, a maioria são todos desbloqueadores de celular, partiu para reparo, já viu... Não tem a mínima noção de eletrônica, trocam peças no tato, no mamãe mandou.

O mundo dá para todos, cada um que analise seus custos e despesas, os que pensaram que iriam ficar ricos em pouco tempo com isso, queimando preços, quebraram em menos de 6 meses, estou a quase 7 anos com a VALECELL firme e forte.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Billy Johw por essa útil mensagem:
algodao (16/12/2008), andrelino (04/12/2008), blondie (04/12/2008), Hosanan (04/12/2008), wjpc (15/12/2008)
Não Lido 04/12/2008, 02:39:10   #30
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por canibal Ver Post
Minha opinião: Acho que todos os fóruns deveriam remover e proibir link ou programas pirateados, crack, e os chamados FREE, que não deixam de ser copias, assim os picaretas de esquina não fariam desbloqueios a R$ 5,00 reais. Infelizmente investimos em BOX, programas etc, e em menos de 15 dias depois tem em tudo que é fórum a copia pirata. Prejuízo para quem vende e para quem compra. Se desejarmos que nossa profissão vá em frente por mais algum tempo deveríamos pensar sobre isso. Como a [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] vai continuar vendendo um produto que ela mesma disponibiliza FREE em seu fórum?....

Se perceberem praticamente todos os sites que ofereciam programas FREE praticamente acabou com essa prática, um exemplo clássico disso é a UNLOCKEASY e tantos outros que conhecemos.

Canibal
Importancia para o forum:
Queriamos todos poder fazer assim como disses... Mas, o forum é pra ser o melhor, e visto que horas á frente do meu post, ja tinha centenas de foruns na net disponibilizando o mesmo arquivo... Eu tambem queria que os pirateados nao fossem assim, mas assim é o mundo digital! Se voce nao posta algo no forum pra chamar a atenção de milhares, outros forums vao cativar os mesmos. Entao ai o forum nao fica mais popular, mas Quando tudo que voce procura aqui tem, muitos vao estar sempre usando o forum e mesmo muitos outros vao vir para cá.

Importancia se nao houvesse Free?
Mas, voce esta certo, se todos usassem o ORIGINAIS, Muitas lojas venderiam mais e muito menos sanguessugas (prostitutos de preço baixo) teriam neste mundo.
Por outro lado tambem, quem nao souber usar ou mesmo tiver o azar de que o crackeado ferre com o equipamento, melhor para fabricante e vendedores de equipamentos. Nenhum revendedor irá cobrir uma garantia de seu equipamento que foi ferrado por um software pirata(Se este programa ferrar mesmo com Pkey, Ligtel e muitas outras venderao outras Dongle!) Por isso que fica o uso dos mesmos a Risco de quem tiver coragem de arriscar o pescoço.

De quem a culpa?
A culpa de tudo que é crackeado ou mesmo free é de quem pegou o orginal e corrompeu as rotinas do orginal para que o mesmo nao executasse determinadas tarefas.

Isso vai mudar algum dia?
Isso nunca vai mudar, desde quando veio a haver o original, sempre haverá similares ou mesmo de péssima qualidade! Acontece até com remédio que todos nos compramos na farmacia!

att.
Andrelino Silva
andrelino está offline   Responder com Quote
Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado andrelino por essa útil mensagem:
Alysson silva (05/12/2008), AndersonDC (04/12/2008), Billy Johw (04/12/2008), Cloves Nascimento (21/12/2008), Hosanan (04/12/2008), michel.jones (07/12/2008)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07:05.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet