..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/09/2009, 05:55:25   #21
al celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/09/2008
Location : mato grosso do sul
Posts: 395
Agradecimentos: 145
Agradecido 29 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
gostei dessa opiniao, seria realmente interresante, todos pagao 10 por ano por exemplo, dai sorteia 1 box no fim do ano algun do tipo, porem so apra os usuarios mais participativos que tenha pelo menos um certo numero de postagens UTEIS por dia.

seria uma ideia boa!
tambem sou completamente de acordo com essa ideia!
__________________
andre.luiz- hwk, ns pro, spiderman, smart clip, vygis lg, setool box, bb5 box mx key.
al celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2009, 06:30:15   #22
Bruno Guariglia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/11/2008
Location : cerquilho, sp
Posts: 743
Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por al celulares Ver Post
tambem sou completamente de acordo com essa ideia!
Como citei la em baixo tb sou a favor dessa opniao!
__________________
Evite post desnecessarios, Mensagem ultil AGRADEÇA.
Bruno Guariglia está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2009, 09:31:38   #23
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

sou assinanete telecelula e sei bem como isso me ajuda quanto ao rapido acesso ao conteudo de informação e banco de dados. seria interessante usuários com um tempo minimo de forum, a ser estipulado pela administração, pagarem um valor reduzido do abtual para uso do forum e isso ser integrado ao uso do banco de dados da ligtel. isso poderia ser melhor ajustado pelos administradores e chagando assim a um beneficio mutuo aos usuarios, e selecionando o publico dessa comunidade.
Abraço a todos.
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/09/2009, 09:52:45   #24
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Poderia sim, ser integrado fórum + ligtelgsm. Porém, o que acontece na maioria das vezes é : Ninguém tem compromisso em compartilhar informações, experiências ou dicas, e, só querem tudo mastigadinho, prontinho, só para ganhar R$ ou até mesmo queimar preço de serviços no mercado. Aqueles que realmente levam a profissão a sério, como eu e a maioria, não somos a favor disso.

Informações, principalmente técnicas, principalmente que remetem à R$ (dinheiro) devem ser mais que valorizadas, com tendência a serem cada vez mais restritas. Não é a cobrança de uma mensalidade que irá resolver o problema dos sangue-sugas.

Entendam-me da maneira que quiserem, cada um é livre no seu pensar. Na net, você encontra uma infinidade de fóruns, com informações boas, soltas e até incompletas e não testadas. Vejo bastante cópia de tópicos deste fórum neles, quando tenho tempo, passeio por alguns. Na boa, quem precisa de informação técnica, sabe pesquisar.

O que tem sido feito ultimamente, e acho corretíssimo, é a cobrança de suporte por equipamentos. Muitos leigos em informática, leigos em eletrônica, leigos em telefonia, leigos no mercado, entram no ramo e já querem abraçar o mundo com as pernas. Achei fantástico a idéia da NSPRO que hoje cobra uma taxa anual para usar as atualizações do equipamento. Isso será um tendência que é bem vinda. Evitará o queima-queima de preços e estimulará os desenvolvedores dos equipamentos a desenvolverem novas soluções para os novos lançamentos sem a necessidade de descontinuar as box's, nos obrigando a comprar um novo equipamento a cada reformulação dos fabricantes.

Pensem nisso,
Billy Johw.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)

Última edição por Billy Johw; 30/09/2009 às 10:40:39
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Os seguintes 7 Usuários disseram Obrigado Billy Johw por essa útil mensagem:
assistec.cel (01/10/2009), bjcellcomp (30/09/2009), csobox129 (30/09/2009), derbetty (30/09/2009), ligteltelecom (30/09/2009), ronaldolig (30/09/2009), Tander-Cell (30/09/2009)
Não Lido 30/09/2009, 02:47:58   #25
bjcellcomp
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2008
Location : Iguatu-CE
Posts: 1,118
Agradecimentos: 744
Agradecido 307 vez em 127 Posts
Padrão

Até ontem eu era a favor de pagarmos uma taxa anual para termos acesso ao forum. Mais começei a pensar e cheguei a uma conclusão que não da certo assim pq tem usuários que não pagam nada e pensam que somos funcionarios deles, chegam a exigir que a gente responda suas perguntas, pertubam no msn imaginem se eles estivessem pagando? E melhor acharmos outra forma de melhorar nosso forum pq pagando uma taxa vamos nos aborrecer muito pricipalmente os administradores. Tem gente que passa + de 1 mes sem acessar o ABC ai quando não consegue fazer um desbloqueio ou flash ai lembra do abc. Ele esquece que esse dias que ele passou sem acessar alguem poderia ter precisando de sua ajuda. Acho que os administradores poderiam excluir esses membros que passam muito tempo sem acessar pois esses sim são sangue-sugas so usam o forum pra se beneficiar e não tem coragem de ajudar ninguem. Fica ai meu desabafo.
__________________
Diego Santos

bjcellcomp está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/10/2009, 10:44:57   #26
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Existe um forum que a maioria deve conhecer que chama Usina Virtual. Este site, se vc nao acessa-lo ao menos uma vez por mes, vc eh excluído da comunidade.

Acho que cobrar nao resolveria.

Acho que poderia ser assim:

Os membros deveriam ser obrigados a acessar o fórum todo mês, um mínimo de qtde, a ser determinada pela admisnitração, e ainda fazer postagens mínimas, com conteúdo, para manter os benefícios que este fórum oferece.
Caso nao cumpra as regras, seria banido do mesmo.
Aquele que acessar, mas ficar postando mensagens em que nada contribuem, so pra cumprir regras, também deve ser banido.


Assim saberíamos exatamente quem esta acessando e postando algo útil ou nao.

Existem usuarios desde 2006 neste forum que nao sequer têm 30 postagens. E ainda assim aposto que acessam, usurpam da infomação, e nao contribuem com nada.
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2009, 02:07:51   #27
bloqueiatudo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/12/2007
Location : goiania
Posts: 215
Agradecimentos: 64
Agradecido 135 vez em 32 Posts
Padrão

ola boa tarde aos senhores moderadores, gostaria de deixar um opiniao minha e sugestao. no item outros modelos, tem muitos topicos relacionados a item que existem, por exemplo: topico..., tudo para/sobre htc tinha que esta no item htc, tudo para telefone htc, outro exemplo: celular foston só pega uma linha tinha que ta no item foston. vai ai uma sugestão para melhor ordem nesse forum que nos ajuda muito,obrigado
bloqueiatudo está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/02/2010, 04:31:52   #28
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,587
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Gostaria que tivesse Um Novo Tópico.

Trocar de nome Usuário /login
e Tambem Gostaria de Trocar o Meu Nome Para Diego Macedo

Última edição por diego R de Macedo; 23/03/2010 às 03:05:45
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/02/2010, 06:48:17   #29
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Padrão

minha opinião caros amigos seria o seguinte andei prestando atenção esses ultimos 3 dias e notei a participação de um membro novo neste forum que ja tem mais postagem que eu que ja estou cadastrado a mais de um ano mais esses post´s superaram os meus em perguntas notei que esse membro passou a fazer parte so pra perguntar e nada mais e são perguntas ridicula como por exemplo ``aonde compro tal display de tal modelo de aparelho ´´ nota se que este membro e o tipico modelo de sanguessuga que não posta nada em beneficio do forum acho o seguinte pra melhorar o forun esse tipo de membro deveria ser banido do forun tudo bem que de vez em quando ate os mais altos niveis de membros de vez em quando deixa escapar uma ou ja deixou ninguem está livre disso mais esse membro que menciono esta demais e o chamado ``folgado´´acho que deveria ser criada umas normas a mais para evitar esse tipo de participante que so quer sugar informação.essa seria minha sugestão ficar de olho em gente que não poste pelo menos um minimo de informação que beneficie todos do forum e banir aqueles que so perguntem e tambem que so fiquem fingindo se apoiando em informações ja postadas do tipo :``e isso fulano apoiado ´´ so polui o forum com post´s inuteis .eu acho que resolveria em parte o problema dos sanguessugas não totalmente mais faria uma boa limpeza no forum .

e isso ai bom trabalho a todos os que colaboram.
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/02/2010, 09:18:18   #30
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Eu entendo o que o nosso amigo[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] quiz dizer, e também fico de olho nesse pessoal que de vez em quando vacila aqui no forum, ja fui responsavel por um usuario ser banido, ou seja, eu vi o post do rapaz, mostrei a um moderador amigo meu que no momento estava off line, ele concordou com a ideia de que o cara so estava enchendo o forum de coisas inuteis como vc ja havia dito antes e decidiu banir ele.

Existe um tópico no forum pra nós usuarios postar o link de tópicos inuteis pra moderação decidir se "présta" ou se não "présta" e ai limpar o lixo e se for o caso banir o usuario.

Se vc tiver contato direto com algum moderador, comunique a ele, com certeza ele a de tomar as providencias cabiveis, se não tiver contato direto, procure o tópico que eu falei e poste o link do tópico que vc achar que deve ser excluido ou até mesmo o usuario que vc achar que esta vacilando, assim vc estará contribuindo para a organização do forum.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:26:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet