..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Fornecedores Diversos

Fornecedores Diversos Área destinada somente para fornecedores de lacres, componentes, ferramentas, suprimentos, etc.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/06/2010, 09:27:36   #21
mdg
Iniciante
 
Registrado em: 16/12/2009
Location : Santa Maria (RS)
Posts: 56
Agradecimentos: 45
Agradecido 4 vez em 3 Posts
Thumbs up Fornecedor CELL10

Amigos, venho trazer minha contribuição a este tópico.
Há poucos dias, precisei de uns insumos que não tava encontrando em outros fornecedores (compro muito da Pedcell) tipo, um flex do Motorola ZN300, etc, daí achei na net o fornecedor CELL10 ([Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]) e comprei algumas coisas pra testar; veio certinho, e a qualidade é boa. Só o frete que encarece, principalmente pra quem mora no sul como eu, porque a empresa é no Maranhão. Mas pelo preço bom e pela variedade deles, pode ser uma boa alternativa.
Abraço aos colegas do ABC, sucesso!

Última edição por mdg; 07/06/2010 às 10:20:58
mdg está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à mdg por essa útil mensagem:
mmsaldanha (25/10/2010)
Não Lido 12/06/2010, 12:51:00   #22
ghermann
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/11/2006
Location : santa helena de goias
Posts: 61
Agradecimentos: 9
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão telefone de fornecedor otimo

Citação:
Postado Originalmente por arten Ver Post
Algum amigo sabe de fornecedores de peças e partes de celular na região de São Paulo, sem ser a parcell.



amigo tome nota paulo 037 9925 3235
ghermann está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2010, 08:15:42   #23
douglas mundocel
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 07/03/2007
Location : muriae mg
Posts: 272
Agradecimentos: 56
Agradecido 81 vez em 41 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sidnei praes drumond Ver Post
Meu amigo Antonio Junior, poderia me informar por gentileza em qual andar da galeria pagé que consigo estes componentes.
Primeiro piso perto na quela lamchonet que vende um pao de queijo gostozo^^

o nome dele e Moramete compro com ele muitos componentes mas vc tem queolhar a mercadoria!
douglas mundocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2010, 08:54:22   #24
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

quem precisar de peças pra smartphones, HTC, Blackberry, Iphone, Palm e outros pode procurar na imobile ou adicionar esse contato no MSN: [Somente usuários registrados podem ver os links. ], comprei lá recentemente e fiquei muito satisfeito com a rapidez da entrega e qualidade da mercadoria.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado POLOCELL por essa útil mensagem:
mmsaldanha (25/10/2010), rodrigocaputira (15/06/2010)
Não Lido 16/06/2010, 03:20:08   #25
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
quem precisar de peças pra smartphones, HTC, Blackberry, Iphone, Palm e outros pode procurar na imobile ou adicionar esse contato no MSN: [Somente usuários registrados podem ver os links. ], comprei lá recentemente e fiquei muito satisfeito com a rapidez da entrega e qualidade da mercadoria.

Eu já não tive essa sorte Polocell, fui atendido pela Senhora Carla que não tem culpa de nada, fiz um pedido de carenagens do Iphone, Display e Touch, Carcaça Blackberry todos originais, chegaram aqui pra mim num prazo bom mas a grande maioria genéricos, apenas Touch e Bateria vinheram originais, demais peças como Display Iphone, Carenagem Traseira Iphone, Carenagem Blackberry vinheram todas genericas. Mandei a mercadoria de volta( já nesse meio tempo perdi tempo e dinheiro) e aguardo finalização desse primeiro contato. Novidades eu posto aqui pra vocês!
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey

Última edição por Free Cell Neto; 16/06/2010 às 05:01:27 Motivo: Bateria e Touch Screen eram Originais.
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Free Cell Neto por essa útil mensagem:
hezeron (31/01/2011), POLOCELL (16/06/2010), rodrigocaputira (16/06/2010)
Não Lido 16/06/2010, 05:37:34   #26
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Depois de eu colocar o post acima a Carla da Emobile me contou no MSN que a repercussão foi rápido, me disse que mais ou menos 8 usuários mostraram pra ela meu tópico e ela me perguntou Porque eu( Free Cell Neto) faltei com a verdade ???

Quando ela fez essa pergunta ela quis se referir a frase que eu mencionei: Todas as mercadorias genericas.

Quero deixar claro que meu pedido foi: 02 Touch Screnn Iphone 3g, Carenagem Traseira Branca Iphone 16g 3g, 02 Displays Iphone 3g, 01 Bateria Iphone 3g, 01 Carenagem Blackberry 8900. E dessas mercadorias apenas a bateria e o touch eram originais demais produtos genericos, se formos colocar em porcentagens mais ou menos 70% do pedido era genérico. Fui indagado pela Sra Carla se a minha atitude não era uma atitude anti ética?? Se vocês acham minha atitude anti ética comentem aqui por favor, os clientes EMOBILE se quiserem diser algo favor postar também , minha intenção não é denegrir a imagem de ninguém com calunias, mas sim de alertar pra que meus companheiros de forum não caiam no conto do vigário, que não sejam enganados. Quero pedi desculpas pelo meu erro ao generalizar, mas vou deixar claro que não omitir a verdade em nenhum momento, até editei logo em seguida meu post e deixei claro o motivo pra deixar tudo as claras como gosto que sejam as coisas. Eu também vendo peças em minha região e vendo peças pra demais clientes do Brasil inclusive usuários aqui do Abc e quero que se algum dia eu furar com eles, vender algo que não prometi que eu seja denunciado aqui, pois sou a favor da verdade e do trabalho honesto.
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey

Última edição por Free Cell Neto; 16/06/2010 às 05:56:21
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Free Cell Neto por essa útil mensagem:
rodrigocaputira (16/06/2010)
Não Lido 24/06/2010, 02:22:43   #27
ghermann
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/11/2006
Location : santa helena de goias
Posts: 61
Agradecimentos: 9
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão fornecedores

Citação:
Postado Originalmente por arten Ver Post
Algum amigo sabe de fornecedores de peças e partes de celular na região de São Paulo, sem ser a parcell.

amigo com certeza a monte paccel vai te atender bem 037 9925 3235 fale com o paulo e peça o telefone da empresa
ghermann está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/01/2011, 02:21:52   #28
marcelocelulares
Novato
 
Registrado em: 12/01/2011
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Smile

preciso fornecedores peças p cameras digital.lcd,bloco optico,flex,alguem sab informar?
marcelocelulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/01/2011, 02:28:11   #29
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por marcelocelulares Ver Post
preciso fornecedores peças p cameras digital.lcd,bloco optico,flex,alguem sab informar?

senhor marcelocelulares seu perfil encontra-se em desacordo com as regras do forum não infomando local de atuação preencha o mesmo corretamente assim fazendo uso correto do forum.


regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg marcelocelulares.JPG (159.7 KB, 39 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/02/2011, 06:32:17   #30
JHONATAN VIEIRA NUNES
Novato
 
Registrado em: 04/01/2011
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Alguem tem contato de fornecedor da smart?

Alguem tem o contato de algum fornecedor da smart?
JHONATAN VIEIRA NUNES está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:19:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet