..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/08/2008, 12:31:23   #21
ivan33
Novato
 
Registrado em: 21/11/2006
Location : Salvador
Posts: 16
Agradecimentos: 1
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão Faz assim Abra o cabo e nos mostre o esquema.

"Adpador F-Bus" abra esse cabo tire uma foto dele pra nos ajudar ver a pinagem pra fazer uma igual desde já que a N-box vem com um cabo identico a esse só mesmo altera a pinagem. Se poder nos ajudar com foto interna do cabo ficaremos agradecidos. Queromos ver de onde vem o cabo vermelho que vai para bateria entendeu.. Desde já obrigado se poder nos ajudar, pq esse cabo estar em falta nos saites de vendas.
ivan33 está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/08/2008, 08:43:41   #22
gasorive
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/12/2005
Location : Salvador-Ba
Posts: 434
Agradecimentos: 2
Agradecido 106 vez em 53 Posts
Padrão 2660

eu faço ele normal e nao preciso desse cabo Easy flesh vc aplica a flesh 03.63 e depois so fazer o desbloqueio.
gasorive está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/08/2008, 10:12:16   #23
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gasorive Ver Post
eu faço ele normal e nao preciso desse cabo Easy flesh vc aplica a flesh 03.63 e depois so fazer o desbloqueio.
Nao precisa fzr Flash para desbloquear esse modelo pela Pkey

Leia esse topico com bastante atençao
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Leia isso tb
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por Hosanan; 11/08/2008 às 10:14:31
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/11/2008, 11:30:22   #24
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ivan33 Ver Post
"Adpador F-Bus" abra esse cabo tire uma foto dele pra nos ajudar ver a pinagem pra fazer uma igual desde já que a N-box vem com um cabo identico a esse só mesmo altera a pinagem. Se poder nos ajudar com foto interna do cabo ficaremos agradecidos. Queromos ver de onde vem o cabo vermelho que vai para bateria entendeu.. Desde já obrigado se poder nos ajudar, pq esse cabo estar em falta nos saites de vendas.
Não sei se estou enganado mas acho que a alimentação de 5v é no pino 1 da box. isso é padrão tanto na ufs(twister,nbox,tornado,abb,etc) como na unibox(vygis,infinty,setool,etc)
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:35:34.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet