..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/04/2010, 02:52:48   #21
SERGIO MAGNO
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/11/2007
Location : gov valadares
Posts: 135
Agradecimentos: 15
Agradecido 50 vez em 32 Posts
Padrão

ja tive estes problemas na hora de reinstalar a vygis apó formatação do meu pc ... o que aconteceu no meu caso foi conflito dos drivers no sistema . Bastou ir em iniciar meucomputador propriedades hardware gerenciador de dispositivo portas com e LPT....... verificar se existe conflito, e depois mandar restaurar o sistema ... no meu caso, consegui.. deu 100%...espero ter ajudado.
SERGIO MAGNO está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/04/2010, 04:20:48   #22
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por SERGIO MAGNO Ver Post
ja tive estes problemas na hora de reinstalar a vygis apó formatação do meu pc ... o que aconteceu no meu caso foi conflito dos drivers no sistema . Bastou ir em iniciar meucomputador propriedades hardware gerenciador de dispositivo portas com e LPT....... verificar se existe conflito, e depois mandar restaurar o sistema ... no meu caso, consegui.. deu 100%...espero ter ajudado.
amigo não sei se a intenção do colega é de realmente ajudar mais cuidado ao ficar repetindo conteudo que ja foi postado e principalmente a datas que se foi postado so um toque de amigo cuidado p/que não seja interpretado mau vejo no link o exemplo se a intenção e realmente de ajudar vamos esperar para postarmos dicas ou soluções realmente uteis sem repetição de conteudo ou informação.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/04/2010, 05:04:04   #23
diego157
 
Registrado em: 06/11/2007
Location : joao monlevade
Posts: 675
Agradecimentos: 108
Agradecido 85 vez em 58 Posts
Padrão

agradeço a todos , mais ja foi resolvido, era problema na vygis msmo
, se a moderaçao achar melhor tranca este topico.
diego157 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:16:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet