..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > REGRAS

REGRAS Área destinada a regras do fórum (leitura obrigatória para todos os usuários)

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/01/2008, 07:04:57   #31
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Usuário: mmatos
BANIDO

Motivo: "Adivinha"
AndersonDC está offline  
Não Lido 25/01/2008, 09:39:44   #32
Egus
Novato
 
Registrado em: 06/11/2007
Location : itajai
Posts: 4
Agradecimentos: 1
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão

OK!!, mas só não estou postando minhas duvidas porque ja estão respondidas e não gosto de ser incoveniente principalmente fazendo perguntas ja feitas ou postando " ahh eu tbem tenho essa duvida" ou "eu tbem não consegui", tirando proveito da boa vontade das pessoas, vejo existem muitas perguntas repetidas e sempre Os ADM postando os sites com as respostas mastigadinhas, ou seja, têm-se até preguiça de procurar no forum....... essa questão dos 30 post é boa mas tomará que isso não seja motivo pra ficar-se postando por qualquer coisa, adimito: "só não estou contribuindo ainda pq estou aprendendo,
acho justo essa questão de somente quem tiver postado nº x para poder fazer download, entretanto, devemos ter coerencia............. um abraço a todos
Egus está offline  
Não Lido 25/01/2008, 12:38:49   #33
leandrinhocelular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 18/05/2007
Location : boa vista roraima
Posts: 182
Agradecimentos: 103
Agradecido 7 vez em 6 Posts
Padrão

Gostei dessa nova regra! agora todos os usuário vao te q particar mais um pouco, começando por mim! aparti de hoje vou fazer o possivel para poder ajuda os amigos do forum.
leandrinhocelular está offline  
Não Lido 25/01/2008, 06:36:42   #34
diegom
Usuário Ouro
 
Registrado em: 24/06/2007
Location : RESTINGA SECA RS
Posts: 129
Agradecimentos: 30
Agradecido 53 vez em 30 Posts
Padrão

Eu tbm gostei mto dessa nova regra!!!!!!!!! Eu mesmo desde que comecei no fórum muito pouco contribui.
Isso foi um puxão de orelha pra mim.
Sei que todos nos estamos sempre sem tempo, mas ressolvi a partir de hoje deixar vago meio dia por semana nem que seje para participar mais do fórum, acho que se todos reservassem nem que seje 1 hora por semana para o fórum, todos sairíamos ganhando.
Ajudarei no que puder, mesmo não sabendo muito, mas o que sei vou ensinar!

Amigos BILLY, Equipe Ligtel(MARCELO) e MODERADORES continuem puxando orelhas e fazendo este ótimo trabalho que vêm sendo desempenhado por vcs.

PARABENS!!!
diegom está offline  
Não Lido 26/01/2008, 11:20:46   #35
ruyramonn
Usuário Ouro
 
Registrado em: 03/07/2006
Location : Parnaíba/PI
Posts: 113
Agradecimentos: 2
Agradecido 26 vez em 7 Posts
Padrão

Boa iniciativa, por isso acredito que a empresa ligtel é, e sera a melhor em soluções para telefonia movel.
ruyramonn está offline  
Não Lido 28/01/2008, 09:16:36   #36
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Usuário caputi banido/expulso.

Motivo:O mesmo de sempre, querendo atingir as 30 mensagens.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline  
Não Lido 01/02/2008, 12:20:51   #37
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Usuário ricardocell banido/expulso.

Motivo: Desrespeitando as novas regras do fórum, querendo atingir as 30 mensagens.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline  
Não Lido 01/02/2008, 08:27:26   #38
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Usuário derbetty banido/expulso.

Motivo: Desrespeitando as novas regras do fórum, querendo atingir as 30 mensagens para baixar arquivos no fórum.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline  
Não Lido 01/02/2008, 01:17:32   #39
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

eu concordo com a nova medida. eu realmente senti o puxao de orelha e agora estou tentando ajudar nao e preocupado para baixar os arquivos porque afinal existe outras formas de conseguir por exemplo pagando pra faser dowloald. entao no que eu poder e meu pouco conhecimento permitir eu vou ajudar xaU
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline  
Não Lido 01/02/2008, 02:17:55   #40
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Logo será implantado o sistema de cotas no fórum, a medida de 30 post's mínimos é o início, outras regras serão implantadas. Só vai gozar do fórum, quem participar do fórum ativamente.

Que ninguém venha com justificativas depois, do tipo:

- Não tempo para acessar o fórum;
E porque quando precisa tirar uma dúvida, flash ou algum socorro arruma tempo para olhar no fórum?

- Não tenho o que postar;
Acredito que pelo menos uma dúvida tem, ou não? Já sabe de tudo? Eu não! Ninguém sabe de tudo, eu pergunto sempre e muito, mais claro que pesquiso. Sempre precisamos de fotos de placas, manuais de serviço, dicas de reparo, procedimentos de unlock e flash de box's poucas utilizadas que concerteza você pode possuir. Pesquisem, se você dispor-se a lêr, concerteza melhora seu raciocínio lógico e ditático. Se você tem algo que não tem no fórum, faz o favor de postar.

- Não achei o que eu queria, por isso abri um novo tópico.
Gente, existe uma ferramenta de pesquisa, estou farto de apagar participações que não contribuem em nada, tendo em vista que a maioria tem sido apenas para atigir a nova regra e poder fazer downloads.

- Tenho muito tempo de registro no fórum, isso não conta?
Não, nunca vai contar, pouco importa para nós quanto tempo de registro você possua, quantas box tem acesso, quanto tempo de profissão ou esperiência possui, você não contribui em nada, não fará fala, poderá ser banido logo.

- 100% aprovado, funcionou, deu certo, etc - esses tipos de participações seram abolidas em breve, prestem atenção nos tópicos com enquete, quem participar de forma desnecessária, será excluído e vai ganhar um cartão amarelho para se ligar. Em breve será adicionado um botão em cada participação de dicas ou esquemas postados para clicar e confirmar que deu certo.

Bom, para finalizar, eu tenho minhas responsabilidades com minha bancada, o fórum é uma ferramenta muito importante para todos, então não faça tanto a administração como a moderação perder tempo apagando ou advertindo usuários, o fórum é para ajudar e não atrapalhar ninguém.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:12:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet