..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/05/2008, 08:46:00   #31
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por adriugv Ver Post
ola pessoal!!! meu comentario é o seguinte! comecei comprando uma box de 1000 reais promentendo q faria 80% dos modelos existentes no mercado a 1 ano atraz,quando recebi essa box vi q se tratava de uma interface caseira cheia de programas free,rsss.ate consegui fazer alguns desbloqueios,mas como sou exigente nao me contentei com isso,e comecei a comprar ferramentas profissionais,e nao me arrependi,agora pela nescessidade ja fiz pedido de uma setool3,(pq minha cruiser ta com nada),o investimento é alto,mas temos a garantia de q vamos fazer o serviço bem feito. ah quanto aos programas free,tenho eles ate hj,ja me salvaram uma vez quando minha smart clip deu pau! bom tai meu comentario!!! abraço!!
Sobre preços de equipamentos para seu laboratório concerteza vai encontrar nos melhores preços no Shopping virtual da LIGTEL.
Acesse eu recomendo : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/06/2010, 05:26:08   #32
Micro_Cell
Novato
 
Registrado em: 29/05/2010
Posts: 9
Agradecimentos: 4
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão concordo com vc

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw Ver Post
Sr. Ronaldo Pereira

Para início de conversa, desde sua dada de ingresso neste fórum 25/09/2007, em nada contribuiu, então, pelo fato de ser insignificante, acredito que se você não tem em que contribuir, que pelo menos fique observando (sugando), coisa que acredito que faça desde então. Quanto ao termo "Otário" citado por você, fique claro que, respeito é bom e todo mundo gosta. Não agregue adjetivos próprios para outras pessoas, no mais, procure o significado a respeito de ética profissional (coisa que acredito que nem profissional seja). O mundo tem sim, espaço para todos, mais são pessoas como você, que tem mente apequenada, que acha que pagar por informação ou equipamentos, é ser otário.

Se todos fossem pensar em ser espertinho, utilizar sempre solução free, crackeada que seja, que estímulos os desenvolvedores de equipamentos teriam para atualizar seus equipamentos ou desenvolver novas soluções?

Não podemos pensar em apenas ganhar, deve sempre existir uma troca, é assim que as coisas funcionam. Todo negócio deve ser bom para todas as partes. Sei que existe e sempre existirá solução free, porém, não se comprara trabalhar com uma solução original.

Vejo muita gente achar ruim quando digo isso, simplesmente pq não investe em soluções originais, em sua maioria, não generalizando, quando consegue um aplicativo free para desbloqueio, é o primeiro a destruir o seu próprio mercado, queimando preços de serviços. Depois quando queima um aparelho, não conseguiu apurar nem a metade do custo de um novo para dar ao cliente. Uma coisa garanto, só estou nesse ramo porque sou profissional, invisto em ferramentas profissionais e não faço serviço barato para ninguém ou muito menos me abalo por comentários insignificantes e improdutivos.

Quanto a sua dúvida "Porque você fica fussando aqui?" Respondo e de forma simples, para matar sua curiosidade:

Ninguém sabe de tudo, ninguém é totalmente alto-suficiente, claro que comigo não é diferente, participo e sempre participarei de fóruns.

Faça um favor a você mesmo, comece a ler e estudar um pouco de português, ser tapado na própria língua é um suicídio cultural.

Concluindo, pense bem antes de julgar alguém e nunca substime a inteligência de ninguém, evite passar-se por ridículo, no mais, se pretende participar deste fórum e até de outros, que comece a postar algo realmente útil.

Passar bem,
Billy Johw Ferreira Martins.
fiz um curso algum tempó atras e hj com minha assistencia aberta concordo com q vc falou ja usei alguns programas que me deram no curso mais ter a ferramenta certa é o mais importante para quem quer crescer neste ramo, eu fui um desses que vc citou que queimou aparelhos de clientes a minha sorte foi que eu tinha uma placa do mesmo aparelho pois hj estou procurando investir em ferramentaseu sei que é dificil e caro mais ´so que la na frente vai me valer a pena este investimento, obrigado Billy Johw por tantas dicas abraços de CRISTIANO Micro Cell
Micro_Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/06/2010, 10:59:20   #33
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Micro_Cell Ver Post
fiz um curso algum tempó atras e hj com minha assistencia aberta concordo com q vc falou ja usei alguns programas que me deram no curso mais ter a ferramenta certa é o mais importante para quem quer crescer neste ramo, eu fui um desses que vc citou que queimou aparelhos de clientes a minha sorte foi que eu tinha uma placa do mesmo aparelho pois hj estou procurando investir em ferramentaseu sei que é dificil e caro mais ´so que la na frente vai me valer a pena este investimento, obrigado Billy Johw por tantas dicas abraços de CRISTIANO Micro Cell
amigo evite estar respondendo ou reabrindo topicos antigos atente a data veja que esse tem 2 anos inclusive esse tipo de comentario é assunto para off topic.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Atualizações MT Box Pro / Lite ligteltelecom MT Box Pro / MT Box Lite 14 05/05/2011 07:21:21
Erro MT Box + Lite MundoAcess MT Box Pro / MT Box Lite 2 09/06/2008 08:06:28
Flashes RSD Lite Esj Motorola 7 01/04/2008 04:37:18
soft multi box lite ddlouco Multi-Box 1 24/02/2008 04:38:58
Login Mtbox lite soscell MT Box Pro / MT Box Lite 1 21/11/2007 04:21:50


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:02:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet