..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/05/2010, 05:49:45   #31
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por antonioviana Ver Post
toda razao amigo vi os videos conseguir reparar o imei com o video mas continua dando error na flash no passar o arquivo FS. mais foi de muito ajuda seu post adquiri mais conhecimento.

amigo a intenção do meu post em relação ao seu problema não era de reparo de imei apenas mostrei ao colega qual o procedimento correto inclusive como mencionado no seu 1º post a conexão utilizada não foi a correta o amigo deveria ter seguido o procedimento usando conexão rj 45 de sua box.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 12/05/2010 às 05:52:17
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/05/2010, 06:17:06   #32
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo a intenção do meu post em relação ao seu problema não era de reparo de imei apenas mostrei ao colega qual o procedimento correto inclusive como mencionado no seu 1º post a conexão utilizada não foi a correta o amigo deveria ter seguido o procedimento usando conexão rj 45 de sua box.
eu seguir com a conexao rj 45. eh que sempre dava o emei dele vermelho e tava trocado em arrumei devono mais a flash nao resolve infelismente. mais nao se ganha todas ne!
UM OBRIGADO A TODOS.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:21:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet