..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/10/2011, 11:45:08   #61
charllesbruno
Iniciante
 
Registrado em: 01/04/2011
Location : LINHARES/ES
Posts: 31
Agradecimentos: 8
Agradecido 16 vez em 8 Posts
Exclamation

Bom dia a todos!

Graças a Deus que quase eu iria cair no golpe da mesma pessoa usando o msn ([Somente usuários registrados podem ver os links. ]) suspeitei e consultei o cnpj da empresa que eles me passaram e acabei descobrindo o telefone verdadeiro da empresa e eu mesmo liguei e me identifiquei e passei para a atendente muito transparente e me esclareceu que se tratava de um Golpe que eles estao aplicando ja abriram processo e B.O. para apurar. Os mesmo troca de MSN para dar continuidade nos golpes que é a mesma pessoal ou quadrilha que usa o MSN ([Somente usuários registrados podem ver os links. ]) de acordo que a empresa do CNPJ que eles usam me passou, muitos compraram e perderam dinheiro de varias partes do Brasil.
charllesbruno está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à charllesbruno por essa útil mensagem:
Intégra Cell (25/10/2011)
Não Lido 04/01/2012, 03:17:31   #62
Junior Fortal-ce
Usuário Diamante
 
Registrado em: 07/07/2006
Location : Fortaleza - Ceara
Posts: 224
Agradecimentos: 11
Agradecido 24 vez em 14 Posts
Padrão

Amigos do Forum Cuidado riocel@hotmail.com trabalha com Vendas de Subsidios.
Ja aplicou Golpe e muitos Lojistas pesso q avise a todos amigos.
vamos ficar em ALERTA.

__________________
Errar e Humano...

Última edição por Junior Fortal-ce; 06/01/2012 às 06:15:40
Junior Fortal-ce está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/02/2012, 06:42:29   #63
vankad
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/04/2005
Location : Balsas MA Brazil
Posts: 947
Agradecimentos: 368
Agradecido 76 vez em 42 Posts
Padrão

[Somente usuários registrados podem ver os links. ] Se faz de morto depois que pega o dinheiro.
vankad está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/01/2013, 12:03:19   #64
Geomaia
Novato
 
Registrado em: 12/06/2008
Posts: 2
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Fui lesado pela Unlockcel - Desbloqueio de celulares

Comprei o serviço de desbloqueio com o Site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] de propriedade do Max, para fezer o desbloqueio de um iPhone 4 da operadora Telia, da Suécia. Seus funcionários, pelo msn [Somente usuários registrados podem ver os links. ], me cobraram o valor de R$180,00 para fazer este desbloqueio e me garantiram que se não desse certo, o valor seria devolvido pra minha conta bancária. Já me informaram que não conseguiram concluir o desbloqueio deste meu aparelho por que a operadora não liberou. Solicitei o valor de volta e os funcionários do Max (a exemplo de Meire) me informaram que não devolveriam o dinheiro, contradizendo o que tinham me dito anteriormente da certeza da devolução do valor. Ainda estou tentando recuperar este dinheiro há mais de 3 meses, pois seus funcionários, pelo msn (que é o único contato que eles disponibilizam pros lojistas) me informam que o Max está viajando, que volta quarta-feira, quando volto a falar na quarta, dizem que ele só retorna na segunda, e assim vai. Só enrolando e não me devolvem os R$180,00. Trabalho com esta empresa há mais de 2 anos e o mínimo que a Unlockcel deveria fazer, era considerar, respeitar e honrar o que foi acordado com seus clientes.
Geomaia está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:18:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet