..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Gradiente / Sagem

Gradiente / Sagem Tudo sobre celulares Gradiente / Sagem

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/08/2007, 09:19:02   #1
luizcell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 20/07/2006
Location : Pernambuco
Posts: 121
Agradecimentos: 2
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão GF950 TELA BRANCA DEPOIS DO FLASH

bom dia, tô com uma bronca aqui no meu gradiente GF950, eu fui copiar o flash dele para meu pc atravez da infinity usando a opção "read flash" e não consegui, deu uns erro no final e não copiou, ai quando comecei a usar ele novamente, o aparelho começou a ficar com a tela branca, e para o audio, retiro a bateria e recoloco e ele fica bom, por um momento, passei o desbloqueio normal, e não resolveu. Só pra lembrar, ele funcionava normal, nunca teve nenhum pantinho desses, depois que tentei fazer essa copia, ai ficou dando esse problemas, gostaria de saber se alguém tem como me ensinar a passar a flash dele pela infinity, e se alguém tem alguma flash boa que possa ser passada pela infinity, e se não for muito incomodo, me passe o passo a passo, pois acho que pode ter sido um mal funcionamento do meu uso..
Fico grato pela ajuda de todos e que Deus abençõe a todos
luizcell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
LG MG370 tela azul depois da flash magoga LG 20 20/03/2009 11:39:20
V3c tela branca bolinhafm Motorola 8 28/08/2008 03:45:12
W810icom tela branca depois do flash option_lines Cruiser Box 5 03/07/2007 07:37:10
A 60 APOS FLASH FICOU COM TELA BRANCA. sidnei praes drumond Siemens / BenQ 6 08/05/2007 06:42:19


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:03:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet