..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/03/2009, 02:27:46   #1
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão Downgrade firmaware smart clip ?

Gostaria de saber se tem como fazer o downgrade para versão 4.08 pq depois que aualizei para versão 4.09 , o scard não atualizou mais igual aconteceu a pkey versão 1.98,63 não atualizou a pkey ai tive que volta pra 1,98,62 , cerio que o bb5+ king fudeu minha pkey e so agora descobri que fudeu minha scard também !

alconteceu isto com mais algém ?


Quanto ao downgade se tiver ajuda agradeço !

ou ser que vo te que compra outra scard ?
leofraga está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/03/2009, 04:52:41   #2
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por leofraga Ver Post
Gostaria de saber se tem como fazer o downgrade para versão 4.08 pq depois que aualizei para versão 4.09 , o scard não atualizou mais igual aconteceu a pkey versão 1.98,63 não atualizou a pkey ai tive que volta pra 1,98,62 , cerio que o bb5+ king fudeu minha pkey e so agora descobri que fudeu minha scard também !

alconteceu isto com mais algém ?


Quanto ao downgade se tiver ajuda agradeço !

ou ser que vo te que compra outra scard ?
Boa tarde amigo

amigo tive problema para atualizar minha clip,mais fiquei tentando ate atualizar,ate que uma hora atualizou,aconselho voce ficar tentado ate atualizar,isso pode demorar mais deu certo comigo...
tenta tambem mudar de porta usb,talvez ressolva.
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/03/2009, 05:48:24   #3
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paulo-cesar Ver Post
Boa tarde amigo

amigo tive problema para atualizar minha clip,mais fiquei tentando ate atualizar,ate que uma hora atualizou,aconselho voce ficar tentado ate atualizar,isso pode demorar mais deu certo comigo...
tenta tambem mudar de porta usb,talvez ressolva.

paulo qual a mensagem de erro que dava na sua ? so lembrando a clip atualizou normal so o s-card que não !

o meu errro e a seguinte msg : S-Card keyset problem
Invalid S-Card keys

a sua teve dificuldade na clip ou no s-card ?


vlw]
leofraga está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/03/2009, 06:13:41   #4
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Arrow

boa noite amigo

eo seguinte tive dificuldade de atualizar a clip depois que atualizei tive o mesmo problema para atualizar a s-card,não me lembro o erro mais fiquei tentando ate dar certo,acho que era alguma coisa que a clip e scard não suportava algo assim,mais realmente não me recordo dos erros!!!
pode ser que sua s-card parou no processo de atulização,deve ser isso por isso que esta dando esse erro,talvez vc vai ter que esperar sair outra atualização para s-card para ressolver seu problema.
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:21:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet