..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > Ofertas de Empregos

Ofertas de Empregos Local destinado a empresas que deseja colocar ofertas de empregos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/02/2013, 09:01:25   #1
saitamarcos
Novato
 
Registrado em: 03/12/2006
Location : Amazonas
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão Sou tecnico tenho mais de 15 anos no ramo de celulares e eletronica em geral

Sou tecnico Profissional tenho mais de 15 anos de experencia em celulares, conheço realmente a fundo. alem de ministrar mais de 30 cursos de manutenção em celulares.
Trabalho com todos os celulares, eletronica em geral, cameras , tablets , digitais,Informatica, sistema de internet, manutenção em paines eletronicos , sistema de cameras segurança.
Moro em manaus, e o negocio aqui anda meio de vagar.e outro problemas familiares,
Ja tive ate rede de assistencias tecnicas, conheço bastantes preços produtos e fontes baratas em todo brasil
Estou disposto a ir Para qualquer lugar do Brasil caso a remuneração seja pelo menos R$ 1.500 reais semanais. e tenha certeza que eu sou um otimo colaborador.
Aos interessados meu e-mail e [Somente usuários registrados podem ver os links. ] Tim 092 -8164-5410
saitamarcos está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
vaga de emprego técnico em eletrônica especializado emcelular NUMBERONE Ofertas de Empregos 0 25/02/2011 04:03:18
Veja como em 10 Anos os Jogos pra Celulares evoluiram. Free Cell Neto Off-Topic 0 20/05/2010 02:13:16
eu tenho aab mais eu nao sei usar para desbloqueia z300 z530 panacel Sony Ericsson 1 04/01/2007 02:51:41


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:37:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet