..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/02/2008, 02:34:47   #1
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão Aviso Geral - 01/02/2008

Logo será implantado o sistema de cotas no fórum, a medida de 30 post's mínimos é o início, outras regras serão implantadas. Só vai gozar do fórum, quem participar do fórum ativamente.

Que ninguém venha com justificativas depois, do tipo:

- Não tempo para acessar o fórum;
E porque quando precisa tirar uma dúvida, flash ou algum socorro arruma tempo para olhar no fórum?

- Não tenho o que postar;
Acredito que pelo menos uma dúvida tem, ou não? Já sabe de tudo? Eu não! Ninguém sabe de tudo, eu pergunto sempre e muito, mais claro que pesquiso. Sempre precisamos de fotos de placas, manuais de serviço, dicas de reparo, procedimentos de unlock e flash de box's poucas utilizadas que concerteza você pode possuir. Pesquisem, se você dispor-se a lêr, concerteza melhora seu raciocínio lógico e ditático. Se você tem algo que não tem no fórum, faz o favor de postar.

- Não achei o que eu queria, por isso abri um novo tópico.
Gente, existe uma ferramenta de pesquisa, estou farto de apagar participações que não contribuem em nada, tendo em vista que a maioria tem sido apenas para atigir a nova regra e poder fazer downloads.

- Tenho muito tempo de registro no fórum, isso não conta?
Não, nunca vai contar, pouco importa para nós quanto tempo de registro você possua, quantas box tem acesso, quanto tempo de profissão ou esperiência possui, você não contribui em nada, não fará falta, poderá e deve ser banido logo.

- 100% aprovado, funcionou, deu certo, etc - esses tipos de participações seram abolidas em breve, prestem atenção nos tópicos com enquete, quem participar de forma desnecessária, será excluído e vai ganhar um cartão amarelho para se ligar. Em breve será adicionado um botão em cada participação de dicas ou esquemas postados para clicar e confirmar que deu certo.

Bom, para finalizar, eu tenho minhas responsabilidades com minha bancada, o fórum é uma ferramenta muito importante para todos, então não faça tanto a administração como a moderação perder tempo apagando ou advertindo usuários, o fórum é para ajudar e não atrapalhar ninguém.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/02/2008, 06:29:00   #2
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

concordo com vc companheiro como eu ja disse antes eu nao partiçipava mais realmente eu acho que todos tem de contribuir acho bom reamente ficar de olho para separar o joio do trigo. boa sorte pra vcs moderadores e obrigado
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
PC-7300L - Código de Usuáro / Reset Geral - (Solução) joelsontim Pantech 7 17/08/2008 07:26:03
Aviso Geral - 06/02/2008 Billy Johw AVISOS 0 06/02/2008 02:10:10
Aviso aos usuários não participativos Billy Johw AVISOS 1 16/06/2007 09:56:44
Aviso a todos os usuários Billy Johw AVISOS 0 16/06/2007 08:44:15
PM GERAL NOKIA 6101 GSM liginfocel Nokia 0 23/02/2007 10:20:10


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:11:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet