..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/05/2006, 06:47:01   #1
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Smart Moto 1.19 (Crakeado)

Smart Moto 1.19 (Crakeado)


Versão crakeada do software Smart Moto 1.19

Postem resultados !!!!

Obs.: versão não testada ainda.


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip smartmoto119_202.zip (5.83 MB, 522 visualizações)
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
charlieanderson (16/12/2009), iodilma (06/07/2008)
Não Lido 15/01/2007, 02:38:30   #2
Tonny Peterson
Novato
 
Registrado em: 20/11/2006
Location : curitiba PR
Posts: 27
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

acho q não funciona ou eu não to sabendo estalar...quando clico em conectar da a seguinte msg, erro? clip de mercado inadequado... como faço pra poder usar o smart moto??
Tonny Peterson está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/01/2007, 08:17:37   #3
alessander.scalco
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/01/2006
Location : Paraguaçu
Posts: 74
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Boa Noite, nao quero julgar ninguem por nada, mas sinto que a postagem desse programa pela Ligtel me deixa insatisfeito, pois sou cliente e adquiri na Ligtel minha smart-clip e consequentemente o smartmoto, e agora temos que investir mais ainda na compra do s-card, e vc's postam um crack desse programa, para que pessoas que nao investiram um real que seja os utilize simplesmente com um cabo conectado ao computador, fazendo assim muitos procedimentos que nos fazemos apos grande investimento. desculpe-me se nao estou com a razao, mas me senti no direito de postar a respeito. grato
alessander.scalco está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/01/2007, 01:24:12   #4
Tonny Peterson
Novato
 
Registrado em: 20/11/2006
Location : curitiba PR
Posts: 27
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

poi é Alessander , até concordo com vc em partes, agora veja o meu caso, sou apenas um funcionario, não tenho loja, um vendedor de peças q vem aqui na loja ofereceu a smart clip , e a ABB por preço de banana...aí vc faz oq?? não uso o smart moto pq não tenho licença pra ela jah q é de segunda mão , mais uso outros programas tambem p2k pst...etc jah fiz muito desbloqueio com esse grampo, e com preços justos, aki na assistencia rola compra e venda de aparelhos usados , pq não comprar box usada? então não venha com esse papo de" pessoas que não envestiram nada " existe situações e situações , e acredito não sou um caso isolado !!!! pq não respondeu a minha pergunta , ao invés de criticar??
Tonny Peterson está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/01/2007, 09:25:29   #5
alessander.scalco
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/01/2006
Location : Paraguaçu
Posts: 74
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Caro colega Tonny Peterson, na verdade nao estou criticando ninguem, se e que vc interpretou bem o que escrevi, apenas coloquei meu ponto de vista em relacao a um revendedor autorizado colocar um programa crack de algo que ele representa. nao tenho nada contra quem nao pode comprar equipamentos novos e com garantia, e como vc mesmo disse vc nao e um caso isolado, e lhe garanto que eu tbm nao sou um caso isolado, mas deixemos de lado essas discussoes que nao sao na verdade o nosso objetivo, se o ofendi me desculpe, e se de alguma forma eu puder lhe ajudar , assim o farei, e nao respondi sua pergunta porque realmente nao uso a versao crack do programa e com isso nao tenho conhecimento do erro. abraco
alessander.scalco está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/06/2007, 10:56:08   #6
ruanzin928
Iniciante
 
Registrado em: 19/05/2007
Location : brasilia
Posts: 46
Agradecimentos: 19
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

muito bom obrigado deus te abençoe acredito que tabem temos direito d usar o smart moto eu usei somente para ler um codigo d segurança d um V3 aqui deu certinho
ruanzin928 está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/06/2007, 12:54:04   #7
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

amigo espero q continui comprando box pra desbloqueio e manutennção pois soft crakeados numca trabalhão 100% e tem mais essa smart moto crakeada trabalha com os atcs ligados usando a porta usb e drives p2k instalados e em algumas função vc tem q fazer tp trabalhar com a placa ligada a uma fonte em quanto na box vc conecta so o cabo e não afeta a garantia do aparelho.
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/07/2007, 07:06:06   #8
ederangelo21
Novato
 
Registrado em: 19/05/2007
Location : macaé
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

eu sou professor de matemática, e vendo minhas aulas, tb mexe com celular, para quem não sabe instalar o smart moto ( pois é complicado pra quem nao sabe ) é só clicar nesse link que tem uma video aula minha.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

use somente a smart para fíns lícitos !
ederangelo21 está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2007, 12:46:57   #9
in cell
Novato
 
Registrado em: 18/03/2007
Location : jundiaí - sp
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

quando conecto minha smart clip no smart moto ,, ele reconhece o s-card e a versao ,, mas aparece smart clip v 0.00 .. alguem saberia me ajudar ?

desde ja agradeço
in cell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Atualização Smart Clip / Smart Unlocker / Smart Moto ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 53 01/08/2012 10:00:06
Como fazer Flash usando Smart Clip + Smart Moto anderson Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 8 12/06/2009 03:25:39
Test Point Diversos para Smart Clip / Smart Moto ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 11 02/03/2009 03:35:42
Smart Moto - Boot Looder (Baixando arquivos p/ Smart Moto) Billy Johw Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 0 10/12/2005 02:12:55
Uptade Smart CLip 2.17 / Smart Moto 1.07 19-10-2005 ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 0 21/10/2005 06:52:01


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:07:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet