..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Directcom

Directcom Tudo sobre o software Directcom

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 16/04/2008, 10:44:27   #1
sandro vieira castro
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/05/2007
Location : Vale do Aço
Posts: 233
Agradecimentos: 35
Agradecido 28 vez em 21 Posts
Padrão Decepcionado............

Comprei a licença da directcom na ligtel e na instalaçao me passaram os registros d minha box com os dados d outra pessoa,alegaram q minha box era clonada e q ja avia sido cadastrada em nome d outra pessoa , entrei em contato com suposta pessoa e ele me falou q o serial da box dele era outro , ou seja ou esse cara esta mentindo ou a ligtel cadastrou errado, onde tentaram instalar remotamente e deu certo instalou ´´filé´´ so q tivemos q formata o micro e nao concequir instalar o programa com a senha , e tb ´´nao me estao dando nenhuma atençao ,nem pelo msn ,imail e nem pelo tick.estou colocando essa reclamaçao apenas para constar q tentei pelos metodos possiveis e nao tive ´´suport´´,mas so esse programa q esta me dando dor d cabeça o resto q comprei com a ligtel esta d acordo.
sandro vieira castro está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/04/2008, 05:30:21   #2
sandro vieira castro
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/05/2007
Location : Vale do Aço
Posts: 233
Agradecimentos: 35
Agradecido 28 vez em 21 Posts
Padrão

Pelo o q esse forun ja me ajudou e deu lucro eu peço desculpas , e se fosse o caso d ficar sem a directcon eu arrumaria outro metodo e compraria na ligtel , fui atendido remotamente e instalado a mesma ´´FILÉ ´´.Desculpi o nervosismo pois tenho superiores q me cobram ate quando estou dormindo.Como sempre ficou joia obrigado.
sandro vieira castro está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:44:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet