..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box

Saras & UFS Box Tudo sobre as box's ABB / Alibababox / N-box / Twister / Tornado / Power Flasher / UFS-3 Box e outras

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/03/2009, 05:34:23   #1
zappielo
Novato
 
Registrado em: 27/11/2008
Posts: 24
Agradecimentos: 11
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Erro BB5 Unlocker

]Boa tarde, tenho uma nbox + hwk + p-key ativada bb5, porem quando vou desbloquear bb5 ( nokia 5200 no caso), da erro. Uns falaram para mim que era por causa de eu ter instalado na mesma maquina as box setool, smart clip com dongle e hwk. Gostaria da ajuda de vcs, pois nao estou conseguindo desbloquear bb5. Fiz o teste com nokia 2660 e foi beleza. estou usando o programa Nokia_BB5KING_v109 ( testei outras versoes tambem e todas deram o mesmo erro. OBS.: para constar:Quando eu fui acessar pela primeira vez o programa, deu erro dizendo que estava faltando o arquivo FTD2XX.dll. Baixei ele, e instalei na pasta C:\WINDOWS\system, apos isso consegui acessar o programa, desbloquiei nokia 2660, e na hora que fui desbloquear os nokias 5200 deu esse erro que esta em anexo. Desculpe se postei no lugar errado.Agradeço a ajuda.[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
zappielo está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/03/2009, 08:27:19   #2
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

pode ser mal contato ou o cabo com defeito, lembre também de retirar a chapa de metal do fundo do aparelho.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à POLOCELL por essa útil mensagem:
zappielo (01/04/2009)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:09:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet