..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/11/2008, 04:12:03   #1
Top Line
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/06/2007
Location : curitiba
Posts: 241
Agradecimentos: 81
Agradecido 38 vez em 21 Posts
Padrão Pérolas da telefonia celular

Essa semana aconteceu uma coisa tão absurda que só rindo pra não chorar.
Um cliente trouxe um aparelho da claro para desbloquear, desbloqueei e entreguei o aparelho para o cliente.
No dia seguinte ele retornou bravo porque não conseguia inserir créditos no celular.
Eu peguei o celular e o cartão de recarga e vi que o Sr. estava tentando colocar créditos da TIM no celular com o chip da Claro. Quando disse a ele que não seria possível, ele quase brigou comigo dizendo que eu havia desbloqueado o celular para QUALQUER operadora entãi TINHA de aceitar.
Deu o que fazer para fazê-lo entender...

Caso alguém mais queira compartilhar pérolas como esta, esse é o canal.
__________________
All4Cell Celulares
Top Line está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/11/2008, 04:36:27   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

heheheheheh e ak meu chapa q as vezes qdo acabo de desbloquear um cel q tem como descanso de tela ou a tela inicial com o simbolo da outra operadora!!!!!!!!! vixe... o cliente diz q ñ desbloqueou pq ainda ta o simbolo da T...ou da C....... rsrsrsrs vai entender
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/11/2008, 05:35:07   #3
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Esse lance de ainda aparecer a logo da Claro por exemplo, mesmo depois de desbloqueado, isso aki eh quase todo dia!

mas pior q isso eh o segiunte:
Pego um celular desses mais caro.. como um W5 q saiu daki ontem (18/11/08), pra fazer orçamento.
Vale uns 500 reais um cel desse por aki.
Nao carrega era o defeito..
Dai dei um orçamento de 90,00 reais!
O cara tem a audácia de me dizer q nao compensa, e ainda complementa, q por esse preço ele compra outro. (de repente ele tem uma fonte q num seca neh)

Se for um cliente q eu tenho mais liberdade, eu nao deixo escapar. Eu peço ele pra comprar dois, pq um W5 por 90,00, quem nao quer neh?
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2008, 07:42:10   #4
xanndy
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2008
Location : Oliveira
Posts: 264
Agradecimentos: 140
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão

Amigos vou contar uma entao:
Um dia me chega um senhor mais de idade querendo comprar um carregador p/ um nokia 1600 e segundo ele teria que o carregador fosse da Tim, pq onde tinham vendido p/ ele, sendo q o msmo estava na garantia no qual havia sido comprado a 3 semanas, eles nao tinham p/ trocar p/ ele. E p/ converser este senhor q nao tinha nada a ver, complicado.
OBS: Carregador da Tim é foda né
rsrsrsrsrs
xanndy está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2008, 08:50:50   #5
jorgeximenes
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/09/2007
Location : Planaltina Go
Posts: 383
Agradecimentos: 168
Agradecido 56 vez em 23 Posts
Padrão

Pessoal estes casos acontecem aki tmb quase todo dia, mais oq mim chamou mais atençao foi de uma jovem senhora q o atc dela molhou e a placa morreu ai troquei a placa e o flexis (samg e351) ai depois de uns dois dias ela voltou dizendo q o atc dela nao estava filmando mais DUAS HORAS direto, ela afirmou isto, ai eu falei: "senhora este atc nao nunca filmou 2 horas e nem vai filmar pois a memoria interna dele é aprossimadamente 34mb e nao filmaria nem uns 10min" ela ficou irada, mas depois falow q estava tudo bem e foi em bora!!.
Cada uma q parece hein????
__________________
jorgeximenes
jorgeximenes está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2008, 09:28:37   #6
lindomarhostinsjunior
Usuário Participativo
 
Registrado em: 30/09/2008
Location : Dublin/ Irlanda
Posts: 77
Agradecimentos: 29
Agradecido 13 vez em 12 Posts
Padrão

hauhuahuahuahu
No começo do ano aconteceu uma coisa aqui na loja..
Uma senhora trouxe um 1100 que não estva tocando e identifiquei que era a campainha... Ok.. Campanhia trocada e parecia que a velha era normal sabem...
Uns 3 dias depois ela voltou dizendo que tinham estragado o celular dela, que ninguem conseguia mais ligar para ela e gritava... e que os botoes nao estavam funcionando...
Eu fui ver e os botoes nao estavam funcionando pq tava ativado o bloqueio do teclado...uhahuahuahuahu... expliquei para ela mas ela diz q nao tinha antes q era defeito....
ai depois falou q o telefone nao recebia mais ligaçoes.. pedi o numero dela e ela me passou o numero.. liguei e tava dando desligado mesmo.. só q depois q eu peguei o telefone dela e liguei pro meu ... nao tinha nada a ver o numero q ela disse q era do cel dela... e quando eu expliquei ela disse q eu tava mentindo e q nao sei mais o q...
dizia assim " vcs futicaram meu celular e nada mais funciona, eu vou chamar meu marido pq homem vcs vao respeitar... ele nao da essa bobera nao"
auhhuauhahahuhuahuaha

puts.. e ela gritava xingava a gente e os clientes tudo vendo e rindo...
ai vimos q ela tinha um parafuso a menos.. enquanto eu segurava os palavroes dela, um funcionario foi chamar o policial pra tirar ela da loja e nao fazer perder mais dinheiro...
puts...uhahuahuahuauh
__________________
Com Deus vamos Mudar este país
lindomarhostinsjunior está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2008, 11:15:39   #7
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

acontece muito aki na loja.... chega um cliente procurando um desbloqueio ai eu pergunto educadamente qual e o modelo do celular... ai o cliente me fala ele e da CLARO (exemplo)

ai eu vo e faço a pergunta com mais clareza hehehhe

sempre acontece isso!!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2008, 11:24:55   #8
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão kkkkkkkkkkkkkkk


__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2008, 03:04:47   #9
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

um dia uma mulher xegou aqui com um 6111 com lcd branco falei pa ela que podia ser o flex entao tudo bem se for pode trocar entao ela foi embora voltou no outro dia eu falei pa ela que nao era o flex era a placa do lcd. ela ficou irada foi embora depois voltou xingando que eu tinha quebrado um pedacinho do tclado dela ela falou tanto que eu comprei outra carcaça pra ela foi embora denovo pensa que nao a mulher volta falando que estraguei o cel dela que ela nao conseguia fazer ligação nao dexo eu ver e xamou a policia ficamos esperando a policia xegar. ai fui ver o cel dela e ela tinha colocado o xipi errado coloquei certo e mostrei que tava tudo beleza os policias ficaram rindom da cara da mulher. ai sim ela foi embora e ate hj.
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/11/2008, 01:04:48   #10
leoesteves
Novato
 
Registrado em: 05/05/2007
Location : rio de janeiro
Posts: 15
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

e comigo o cliente chegou querendo comprar cartao de recarga da vivo de 10 e me perguntou quanto que era......
mais oq mais escuto no dia e quanto e pra trocar a cascata.....
leoesteves está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:18:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet