..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/02/2009, 11:32:33   #1
eduardo piastrelli
Iniciante
 
Registrado em: 08/04/2006
Location : bh-mg
Posts: 49
Agradecimentos: 2
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão ..::Samsung u700 nao carrega::..

Estou com samsung modelo U700 que quando eu coloco ele pra carregar, ele mostra carreagndo no inicio e quando passa um tempinho dá a seguinte mensagem : "" Carregamento parado . Temperatura do telefone demasiado alta ou baixa ."" e entao ele nao carrega só fica nisso. A placa do ATC nao entro em contato com liquido e já fiz uma ressolda... mas creio eu que o defeito continua sendo hardware... alguem sabe me dizer ou tem alguma dica???

eduardo piastrelli está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2011, 01:56:36   #2
Andrecelvoip
Novato
 
Registrado em: 27/06/2009
Location : Vassouras
Posts: 14
Agradecimentos: 11
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por eduardo piastrelli Ver Post
Estou com samsung modelo U700 que quando eu coloco ele pra carregar, ele mostra carreagndo no inicio e quando passa um tempinho dá a seguinte mensagem : "" Carregamento parado . Temperatura do telefone demasiado alta ou baixa ."" e entao ele nao carrega só fica nisso. A placa do ATC nao entro em contato com liquido e já fiz uma ressolda... mas creio eu que o defeito continua sendo hardware... alguem sabe me dizer ou tem alguma dica???

amigo, comigo resolveu eu trocando o conector de carga, fiz a resolda e naum deu certo, mais entao troquei o conector por um novo e deu beleza...
Andrecelvoip está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet