..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5Box

BB5Box Tudo sobre a BB5Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/09/2007, 12:56:24   #1
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Depoimentos Sobre BB5Box

Depoimentos Sobre BB5Box


Este topico foi criado para possuidores da BB5Box que deseja postar depoimentos sobre a ferramenta em questão.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2007, 11:59:42   #2
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão .: Maravilhosa :.

.: Maravilhosa :.

Bom dia pessoal, nossa Box chegou agora pela manha da Ligtel.
De cara jah fizemos um 5200 e foi mais dificil conectar os cabos no aparelho do que desbloquear (e olha que eh muito facil conectar os cabos no telefone, hehe).
Simplesmente a Box eh .: Maravilhosa :. e quem ainda nao comprou, compre pq vale mto a pena...

Um Abraço a todos e parabens a Ligtel por trazer essa maravilha ate nós.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/10/2007, 06:27:23   #3
pkuruja
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : minas gerais
Posts: 247
Agradecimentos: 65
Agradecido 29 vez em 13 Posts
Padrão bb5 no laptop

bom dia a todos ,isto aconteceu comigo então não posso afirmar para todos se pode acontecer com vcs,fui estalar minha bb5 no laptop foi beleza, atualizei e registrei,mais quando eu fui usar para destravar o programa não reconheceu o atc,fui desligar para começar de novo uma surpresa tinha danificado o drive da usb do laptop,consegui reverter fazendo uma restauração do sistema em modo de segurança.
depois eu conectei a box no meu computador de mesa direto da usb da placa foi beleza esta funcionando normal.
então eu acho que essa box não funciona en laptop.se alguem tiver conseguido por favor poste aqui para que todos tira essa duvida.obrigado a todos .
pkuruja está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/10/2007, 07:56:55   #4
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: bb5 no laptop

Citação:
Postado Originalmente por pkuruja
bom dia a todos ,isto aconteceu comigo então não posso afirmar para todos se pode acontecer com vcs,fui estalar minha bb5 no laptop foi beleza, atualizei e registrei,mais quando eu fui usar para destravar o programa não reconheceu o atc,fui desligar para começar de novo uma surpresa tinha danificado o drive da usb do laptop,consegui reverter fazendo uma restauração do sistema em modo de segurança.
depois eu conectei a box no meu computador de mesa direto da usb da placa foi beleza esta funcionando normal.
então eu acho que essa box não funciona en laptop.se alguem tiver conseguido por favor poste aqui para que todos tira essa duvida.obrigado a todos .

BB5Box deve estar conectado ao USB e carregador Nokia Original ACP 12 (não pode ultrapassar de 5 Volts) o ideal é 4.7 a 5 Volts no máximo.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/10/2007, 08:08:18   #5
pkuruja
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : minas gerais
Posts: 247
Agradecimentos: 65
Agradecido 29 vez em 13 Posts
Padrão carregador

ola amigo da ligtel,eu estou usando um carregador acp 7 de 3,7v ,sera que esse o problema da box esta dando erro,tentei desbloquear dois 5200 agora o atc nem liga mais.vc tem alguma ideias para o atc voltar a funcionar.obrigado
pkuruja está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/10/2007, 08:17:54   #6
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: carregador

Citação:
Postado Originalmente por pkuruja
ola amigo da ligtel,eu estou usando um carregador acp 7 de 3,7v ,sera que esse o problema da box esta dando erro,tentei desbloquear dois 5200 agora o atc nem liga mais.vc tem alguma ideias para o atc voltar a funcionar.obrigado

Você deve utilizar um carregador Nokia Original ACP 12 ( 4.7 a 5.0 Volts).


Favor abrir outro topico sobre o 5200 danificado, pois este topico é apenas para depoimentos.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/10/2007, 05:47:37   #7
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

A Box eh Excelente, porem, tenho visto q ela ainda nao suporta muitas versoes de flash, hj perdi de desbloquear 3 5200 e 2 6131.
Tive um problema tb num desb de um 6300, eu nao anotei a versao, mas pelo q vi na relacao de aparelhos suportados, ele era pra fazer, fiz diversas tentativas ate q Matou de Vez... o chip dele era "Expansion", entao nao acredito q tenha cido erro na hora de selecionar a versao do Chip na hora do desbloqueio.

Lógico q nem tudo é perfeito mas com certeza recomendo a Box, e acredito q logo o fabricante lance novas atualizacoes para suprir outros modelos ainda nao suportados.
Com certeza, soh os modelos jah suportados vai dar pra tirar o Investimento.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/10/2007, 05:51:25   #8
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular
A Box eh Excelente, porem, tenho visto q ela ainda nao suporta muitas versoes de flash, hj perdi de desbloquear 3 5200 e 2 6131.
Tive um problema tb num desb de um 6300, eu nao anotei a versao, mas pelo q vi na relacao de aparelhos suportados, ele era pra fazer, fiz diversas tentativas ate q Matou de Vez... o chip dele era "Expansion", entao nao acredito q tenha cido erro na hora de selecionar a versao do Chip na hora do desbloqueio.

Lógico q nem tudo é perfeito mas com certeza recomendo a Box, e acredito q logo o fabricante lance novas atualizacoes para suprir outros modelos ainda nao suportados.
Com certeza, soh os modelos jah suportados vai dar pra tirar o Investimento.

Caro UTI,

quando aparecer algum modelo que é suportado, porém a versão é diferente basta fazer um downgrade ou Upgrade para versão suportada.

Obs.: Sempre é melhor aumentar(Upgrade) que diminuir(Downgrade) a versão do celular.

Ex.: Tenho um 6085 V3.70 porém esta versão não é suportada, basta eu gravar a versão 3.71 e fazer o desbloqueio normalmente.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/10/2007, 12:41:47   #9
Luiza
Usuário Participativo
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : belo horioznte
Posts: 81
Agradecimentos: 28
Agradecido 16 vez em 6 Posts
Padrão

Excelente box ,direta e facil de usar.
Luiza está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/10/2007, 01:21:37   #10
HOSPITAL DO CELULAR
Usuário Participativo
 
Registrado em: 11/10/2006
Location : itaipava rj
Posts: 75
Agradecimentos: 26
Agradecido 22 vez em 4 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular
A Box eh Excelente, porem, tenho visto q ela ainda nao suporta muitas versoes de flash, hj perdi de desbloquear 3 5200 e 2 6131.
Tive um problema tb num desb de um 6300, eu nao anotei a versao, mas pelo q vi na relacao de aparelhos suportados, ele era pra fazer, fiz diversas tentativas ate q Matou de Vez... o chip dele era "Expansion", entao nao acredito q tenha cido erro na hora de selecionar a versao do Chip na hora do desbloqueio.

Lógico q nem tudo é perfeito mas com certeza recomendo a Box, e acredito q logo o fabricante lance novas atualizacoes para suprir outros modelos ainda nao suportados.
Com certeza, soh os modelos jah suportados vai dar pra tirar o Investimento.


hello amigo

voce pode atualizar o 5200 com o cabo dke-2 usando o programa da nokia chamado nokia softwere updater'este programa vc baixa direto em [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] facil e funcional
HOSPITAL DO CELULAR está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
sobre o z300 vida975@hotmail.com Ericsson / Sony Ericsson 1 15/09/2006 08:16:09


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:57:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet