..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/09/2010, 10:30:59   #1
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Quem é o arrogante no final da historia?

Abaixo um e-mail que recebi do usuário (Free Cell Neto). (após ser banido por não respeitar a nova regras)



Citação:
Um dia desses roubaram as tuas rodas porque tu andaste fazendo gracinha com as pessoas, mas parece que a lição não foi aprendida e de novo tu vens com palhaçada aprontando mais uma achando que tu mandas em todo mundo, pode fazer e acontecer e fica por isso mesmo!! Quando tu quiseres punir alguém esteja certo que todos que estão infligindo as regras, estão cientes pois no caso do abcdotecnico nem sempre navegamos na seção de regras de forma diária. O fórum é importante pra mim e para demais usuários, assim como eu sei que contribuir muito pra ele e pro seu bolso, só que você não se deu conta disso. Quanto mais cagadas dessas tu faz, mais clientes tu perde e mais os outros fóruns crescem porque lá não tem administradores arrogantes como você. Quero deixar registrado aqui pra você e pra quem quiser que sou doido pra te conhecer pessoalmente pra gente colocar em panos limpos todos os prejuízos que tu me deu e as raivas que me fez passar, e sei que agora mais do que nunca esse dia ta chegando!! Fica esperto mane que tua hora vai chegar de certeza!!
Sobre roubos de rodas de carro abaixo esta minha resposta:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Na semana que roubaram as rodas do meu carro em itaúna ocorreram diversos furtos de rodas de carros nas residências de outras vitimas.


Será que os donos dos outros carros também são arrogantes e estão fazendo gracinha na cidade?

Quem me conhece pessoalmente sabe da minha pessoa (sou arrogante com pessoas arrogantes).


Sobre eu da prejuízo ao SR Neto (Free Cell Neto).
Primeiramente ele usava o fórum desde 22 de Agosto de 2005 gratuitamente.
Acredito que o mesmo lhe deu um bom lucro com as dicas retiradas daqui (sem custo).

Eu mesmo já ajudei o SR NETO pelo MSN em produtos comprados aqui que já estavam com garantia e suporte vencido e com produtos de terceiros.


Eu acredito que ele se refere em prejuízo por ter sua conta do [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] bloqueada por compartilhar seu login e senha com suas empresas e amigos.

Afinal se você compra uma assinatura (por ex.: Sky) e deseja um ponto adicional tem que pagar por ele.


Sobre o banimento:

Ele foi banido como outros já foram e serão banidos se não respeitar qualquer regra desse fórum, pois o mesmo é gratuito e de propriedade da LIGTEL,

Todas as REGRAS foram criadas para manter o mesmo organizado e evitar os aproveitadores de plantão (famosos Sanguessugas).


Não sei se na cidade/estado em que o SR Free Cell Neto se reside existem policiais e leis, caso o mesmo venha a nossa empresa será muito bem recebido pela as autoridades da minha cidade.

Tome cuidado com suas palavras, vai que novamente sou vitima de furto ou me aconteça algo.

Creio depois dessas suas palavras será um dos primeiros suspeitos.

Por isso estou deixando claro para todos os conhecidos, advogados e no fórum suas ameaças.

Palavras que para mim partindo de um "Empresário" deveriam ter cido pensadas antes de me envia-las.

Se existe outros bons fóruns e empresas como o SR mesmo diz, não precisava-se rebaixar a esse ponto.

Bastava apenas esquecer da existencia dos nossos e participar dos que o acolhem melhor que lhe acolhemos.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 12/09/2010 às 10:47:35
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Os seguintes 12 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
alexandrino (13/09/2010), Beni Amaral (12/09/2010), bjcellcomp (13/09/2010), csobox129 (13/09/2010), ECPTEC_ASSISTEC (13/09/2010), Elilson Ramos (12/09/2010), gunior9mm (24/09/2010), jorgeximenes (13/09/2010), jovcel (13/09/2010), Juninho Celular (13/09/2010), namai2010 (12/09/2010), POLOCELL (13/09/2010)
Não Lido 13/09/2010, 10:34:04   #2
jovcel
Novato
 
Registrado em: 16/02/2009
Location : ituiutaba-mg
Posts: 10
Agradecimentos: 9
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Sou cliente do Marcelo ja algum tempo e quero dizer aki em favor dele que ele nunca foi arrogante, sempre me tratou com o devido respeito sempre cumpriu com os compromissos, isso td o q esse kra q nao tem nd pra fzer ta falando ai e mentira, simplesmente esse kra e um frustrado da vida q nao c sobressaiu em sua profissao e com o sucesso q a ligtel e seu forum tem obtido no longo d sua historia deve ter incomodado muito esse kra pra fik blasfemando contra uma pessoa tao boa como o Marcelo.
Marcelo tenho certeza q vc tem muitas outras coisas importantes pra c preocupar do q fik dano enfase pra um bosta desse q nao deve nem ter serviço, fik tranquilo q a inveja d um kra desses so faz aumentar o seu sucesso e sua luz brilhar mais ainda, fik tranquilo pq esse kra so ta querendo c promover em cima d vc e nao vai conseguir nada pq ele ja perdeu.

jovcel está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jovcel por essa útil mensagem:
ligteltelecom (13/09/2010)
Não Lido 13/09/2010, 11:11:48   #3
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

eu nao conheço ele pessoalmente ja tive oportunidade de conversa com ele por msn comigo foi educado mais eh aquele velho ditado ne MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA!
Marcelo vc pode ter certeza a sua hora vai chegar como chega pra todo mundo ninguem corre dela!
aqui no forum ele faz e acontece mesmo ele ta no topo da cadeia do forum, mesmo assim nao tenho visto ele nem outro membro superior aqui do forum abusar de seu "poder". sempre que alguem eh banido eu olho o motivo sempre eh alguem que infrigiu as regras, e teve o merecimento do seu banimento.
amigo vc foi muito infeliz por ameçar ele como ele diz se acontecer ao a pessoa dele vc eh o primeiro suspeito.
Infelismente as pessoas perde o controle de suas atitude em seu momento de furia e fazem besteiras; ele ate que eh um usuario bom no forum mais como outros usuarios tbm desrepeitou uma regra "que pra mim incluida no forum".
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à antonioviana por essa útil mensagem:
ligteltelecom (13/09/2010)
Não Lido 13/09/2010, 11:31:56   #4
planetec
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : recife
Posts: 162
Agradecimentos: 10
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

sem querer defender ninguem o bom seria os dois sentarem para conversar pois isso ai foi tudo na hora da raiva e a respeito de freecell que o conheço como neto ele nao tem nada de frustado ele e muito bem sucedido e muito capaz na area de telefonia
planetec está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2010, 11:52:34   #5
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Talking realmente vejam quem é arrogante

não pude deixar de passar por esse topico deixando o meu apoio tambem ao nosso colega marcelo,alias mais do que colega amigo porque pessoal nós que prestamos nossa ajuda a inumeros colegas de trabalho que ate nem conhecemos na maioria das vezes, mais que sabemos que estão na luta igual a nós no dia a dia somos mais que colegas somos amigos e tambem apoiando a essa nova regra muito bem bolada porque tem gente que a gente dá a mão e quer o pé tambem,gente ja temos o forum para esclarecer inumeras duvidas arquivos postados de mão beijada alem disso ainda querem utilizar o forum pra fazer propaganda?!!! e ainda acham ruim quando é chamado atenção?!!! isso é que chamo de verdadeiro sanguessuga mais o fato que venho deixar meu post nesse topico é que eu quero que os colegas vejam com seus proprios olhos quem realmente é arrogante,ao tentar ajudar um colega um dia desses me equivoquei porque a nokia lançou um bb5 com a mesma referencia de um modelo antigo,mais minutos depois de abrir o sw da box voltei e corrigi minha falha rapidamente vejam atentamente os horarios de post e vejam o que esse elemento postou diretamente pra mim se achando, e ja veio ofendendo isso pra mim so tem um nome ``dispeito´´ai vejam o que é arrogancia.

vejam isto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

caro amigo marcelo não liga pra esse tipo de gente e uma coisa eu digo justiça tarda mais não falha fiquei quietinho e a minha vez chegou que foi ver você banindo esse elemento hehehe abraços !
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 13/09/2010 às 03:46:36 Motivo: informação incompleta
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
ligteltelecom (13/09/2010)
Não Lido 13/09/2010, 01:45:50   #6
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Sobre direitos e deveres..

Bom, à respeito desse incidente envolvendo nosso administrador Marcelo e o usuário Free Cell, eu gostaria de deixar a seguinte opinião:
Se todos os usuários à se cadastrarem em fóruns,serviços e contas de internet não buscam saber que regra e direitos podem estar sujeito e vir à adquirir!?!?
Vale salientar que tudo no mundo digital que tem um perfil idôneo deixa suas condições e termos bem sucintos, o fórum ABCDOTECNICO, se enquadra, ao meu modo de ver, nesse perfil de site confiável de internet.
Qualquer usuário bem informado deve estar ciente da lei de CRIMES DIGITAIS, a mesma pressupõe que qualquer endereço,site, provedor ou usuário que não deixa termos esclarecidos. Torna-se aos olhos das leis digitais referidas um domínio de uso marginal e promíscuo.
Quando vemos em qualquer situação alguém exposto à constrangimento, seja ele moral,físico ou digital, devemos sim sair em defesa do mesmo.Independente de que o mesmo seja agressor ou agredido.
Mas o fato é: quando o amigo Free Cell acessou o fórum pela 1ª vez será que não leu as regras!?!?
Quando Marcelo ao aplicar a punição ao mesmo será que fugiu as regras(brandas por sinal..) que já existem e são claras no fórum!?!?
Não justifica dizermos que não temos tempo de nos informamos à respeito de novidades no fórum, por que se cada perfil for analisado, em separado, se verá que os usuários buscam por atualizações e arquivos p/suas ferramentas e meios de trabalho discutidos no fórum todos os dias.Mas, se acham no direito de NÃO ler novas e determinantes regras diárias.
Acredito que o interesse em não se enquadrar em regras mostra, infelizmente,a personalidade do amigo punido, até por que o mesmo ameaça formalmente o administrador Marcelo, o que só por isso caracteriza crime legal,punível com rigores de leis comuns que são p/todos.

Agradeço à compreensão de todos.
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!

Última edição por Beni Amaral; 14/09/2010 às 06:57:36
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Beni Amaral por essa útil mensagem:
ligteltelecom (13/09/2010)
Não Lido 13/09/2010, 02:04:47   #7
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

Gente pessoalmente tambem nao conheço os dois mais venho aki em favor do forum, foram postadas as novas regras e muita gente nao ta seguindo entao cabe ao Marcelo com a Moderaçao e usuarios participativos aletarem aos quer ainda ensisti em manter suas progandas e perfil no forum.
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2010, 03:07:41   #8
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Achei o fato lamentavel, por se tratar de um colega de forum que já é usuário a tanto tempo, ser banido por desrrespeito a ragras criadas em beneficio do forum e até mesmo a nós usuários referindo a mim mesmo.

Quando foi criada a regra sobre propagandas eu também passei batido sem ler, mas tive a sorte de entrar no forum um dia depois e me lembrar de ler a regrar criada e alterei meu perfil.

O fato é que as regras são claras, e se ele foi banido por não ler as regras, serve de exemplo a todos nós usuarios, para prestarmos mais atenção aos postes e tópicos criados pela Administração ou Moderação princialmente a respeito das regras.

Quanto a atitude do colega Neto eu prefiro não comentar, ele me passou mais um aprendizado.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2010, 04:16:44   #9
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Achei o fato lamentavel, por se tratar de um colega de forum que já é usuário a tanto tempo, ser banido por desrrespeito a ragras criadas em beneficio do forum e até mesmo a nós usuários referindo a mim mesmo.

Quando foi criada a regra sobre propagandas eu também passei batido sem ler, mas tive a sorte de entrar no forum um dia depois e me lembrar de ler a regrar criada e alterei meu perfil.

O fato é que as regras são claras, e se ele foi banido por não ler as regras, serve de exemplo a todos nós usuarios, para prestarmos mais atenção aos postes e tópicos criados pela Administração ou Moderação princialmente a respeito das regras.

Quanto a atitude do colega Neto eu prefiro não comentar, ele me passou mais um aprendizado.
marcelo é gente fina, um cara muito honesto,desde que começei a mecher com celulares, eu ja conhecia sua empresa, ja comprei la e fui super bem atendindo, nunca tive problemas, pois ja comprei em outros lugares e tive imensos prejuizos .

Última edição por Juninho Celular; 13/09/2010 às 04:20:06
Juninho Celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2010, 06:47:46   #10
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Lamentável esse tipo de comportamento. Vai não vai surge alguém com esse tipo de postura e com colocações infelizes. Nossas palavras devem ser medidas no pensar para evitar esse tipo de desconforto.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Billy Johw por essa útil mensagem:
Juninho Celular (15/09/2010), POLOCELL (14/09/2010), rodrigocaputira (13/09/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:04:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet