..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/02/2006, 09:01:42   #1
djmarcio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/08/2005
Location : São José - SC
Posts: 316
Agradecimentos: 27
Agradecido 11 vez em 8 Posts
Padrão fotos v810 pro celular tem como?

ja pesquisei em varios lugares e vi que nao tem como passar as fotos desse modelo pro computador por a vivo ter bloquiado esse sistema,gostaria de saber se ja tem soluçao pra isso
djmarcio está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/02/2006, 11:30:46   #2
Fernandowap
Usuário Participativo
 
Registrado em: 24/12/2004
Location : mato grosso do sul
Posts: 65
Agradecimentos: 11
Agradecido 13 vez em 5 Posts
Padrão

bom dia colega

Ja ouvi muitas pessoas falando o mesmo de vc .... cujo a vivo bloqueia o celular para tal função.. mas neste caso do v810 discordo...

OBS: a vivo bloqueia aparelhos cujo tem infravermelho e Blutooth para envio de dados por estes meios... ou seja para vc não enviar dados armazenados no celular como musicas fotos etc.... via estes meios... cujo não geraria lucros para mesma ela resolvel mandar bloquear...

No caso do motorola v810 creio q seja problema da motorola em fazer um software especifico para o mesmo, pois ja tentei por diversas vezes, o mobile tools..... sem sucesso...

OBS: a função de baixar fotos do celular para o pc... é um serviço cujo todos celulares devem fazer.... seja nokia motorola samsung..... ou gsm e cdma....
O bloqueio existe quando vc tenta passar dados do pc para o celular.... ai sim entra o bloquia da vivo.... tipo de vc tentar passar uma musica para um nokia 6225 vc consegue mais a musica não vai ficar como toque porq pede direitos autorais, neste caso entra o bloqueio da vivo.....

Ja peguei aparelhos nokia estes mais recentes cdma... cujo eu usando o pc suite manda as musicas para o mesmo porem quando eu ia visualizar... não encontrava a mesma... era mesma coisa de eu não ter mandando....
Usando o diego... constatei no mesmo que a vivi tinha bloqueado o envio de dados via pc suite para o celular... tava com a opção excluido.... ( foda né )......


Para resumir.... vc pode pegar um v260 v265 entre outros motorola da vivo, vc pode muito bem baixar as fotos dele para o pc.... o caso do v810 que até hj eu não entendi tbm. se foce o caso do aparelhos da vivo ser bloqueados os v265 v260 entre outros tbm não faria......

abraços

obs: isso é uma opnião minha posso estar errado....
Fernandowap está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Site com fotos de desmontagem ruyramonn Manuais Técnicos 1 26/06/2008 05:30:47
Como Inserir o Código de Desbloqueio no Celular Motorola GSM ligteltelecom SISUnlock - ..::: Desbloqueio Remoto Via IMEI:::... 0 05/01/2008 11:17:31
SE Como verificar versão do celular sem box ou cabos ligteltelecom Cruiser Box 0 25/06/2007 04:51:45
Fotos Aparelhos Gradiente liginfocel Gradiente / Sagem 17 20/05/2007 03:22:23
LG MG 105 com fotos em P&B vankad LG 1 17/03/2007 04:03:41


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:56:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet