..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Motorola

Motorola Tudo sobre Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/02/2019, 09:06:02   #1
liduvino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2006
Location : Uberlandia
Posts: 345
Agradecimentos: 46
Agradecido 322 vez em 99 Posts
Padrão motorola xt1925-3

Bom dia pessoal: estou com um motorola xt1925-3 motoG6, com o seguinte problema, quando liga o aparelho ele entra direto pedindo uma senha , e logo em seguida começa a correr uma escrita disendo que o aparelho esta bloqueado, e pedindo para entrar em contato com a motorola com a nota fiscal. eu ja fiz o harde reset varias vezes, ele nâo pede conta google, quando reseta ele passa todos o passos de ativação sem pedir conta google, e logo em seguida pede a senha. em anexo um vídeo para vocês verem o que esta acontecendo, se puderem me ajudar eu agradeço,
liduvino está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/02/2019, 02:48:24   #2
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,357
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão Re: motorola xt1925-3

Boa tarde amigo, isso está parecendo aqueles programas anti-thelf e outros de proteção que ficam gravados na bios do aparelho, mesmo reiniciando e atualizando ele se reinstala e abre isso ai. Uma tentativa seria literalmente matar o aparelho tentando gravar um firmware mais antigo nele usando adb shell ou algum arquivo de lote (bat) que meio força a atualização e depois tentar regravar um firmware mais novo nele. Uma vez consegui resolver um MotoG3 que estava com um da AVG anti-thelf e foi de boa. O Risco é alto de matar de vez, teria que avisar o cliente do risco e deixar claro que eh por conta dele, mas quem sabe seria uma alternativa.

Tente ver se tem algum firmware mais antigo ou com path diferente dos mais novos ou até quem sabe tente colocar de outro modelo. Parece meio absurdo mas em muitos aparelhos Motorola que apresentam erro de inicialização e não aceitam flash já consegui resolver dessa forma. Mas lembre-se, caso dê certo o risco eh alto de parar de ligar.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Motorola Flashing Tool 2018 (Programa para atualizar telefones Motorola) ligteltelecom Motorola 0 11/10/2018 10:34:27
Motorola Moto X4 - O Motorola Moto X4 Modelos e suas Variantes ligteltelecom Motorola 0 11/10/2018 10:08:15
preciso do esquema do cabo usb motorola c115-w220 motorola aquele do fone de ouvido argtitan Motorola 2 01/02/2012 02:09:47


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:55:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet