..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nextel

Nextel Tudo sobre telefones NEXTEL.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/02/2010, 11:02:46   #1
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Lightbulb MOTOROLA i465 (boost)

Bom dia a todos!!!
Estou com i465 que fui desbloquear o aparelho na finalização do desbloqueio o aparelho não reiniciou e fica na tela de boot,ja tentei atualizar o aparelho,mais não consegue atraves do arquivo de update do site oficial da motorola.com/iden.
Baixei o arquivo instalei mais não faz o update.
Alguem poderia me dizer se tem outra forma de eu fazer o flash desse aparelho atraves de outro programa,já vi o firmware disponivel no 4shared,mais não sei qual programa usar.
grato pela atenção!!!
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/03/2010, 11:44:28   #2
JG CELL
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 23/11/2008
Posts: 72
Agradecimentos: 34
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paulo-cesar Ver Post
Bom dia a todos!!!
Estou com i465 que fui desbloquear o aparelho na finalização do desbloqueio o aparelho não reiniciou e fica na tela de boot,ja tentei atualizar o aparelho,mais não consegue atraves do arquivo de update do site oficial da motorola.com/iden.
Baixei o arquivo instalei mais não faz o update.
Alguem poderia me dizer se tem outra forma de eu fazer o flash desse aparelho atraves de outro programa,já vi o firmware disponivel no 4shared,mais não sei qual programa usar.
grato pela atenção!!!
Tente restaurar o pelo xflash 4.4 , agora não me recordo da chave porém ira gerar CNS, retirada por programa pago [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
JG CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/03/2010, 11:09:50   #3
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por JG CELL Ver Post
Tente restaurar o pelo xflash 4.4 , agora não me recordo da chave porém ira gerar CNS, retirada por programa pago [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Bom dia
Amigo valeu pela dica,eu ja uso o iden-unlocker justamente foi ele que matou o aparelho na hora do unlock.pra quem usa o iden-unlocker ja esta corrigido o problema e esta fazendo normal o unlock,fiquei quase um mes com aparelho para restaurar o aparelho.
bom trabalho pra todos!!!
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/04/2011, 12:16:05   #4
djavanclaudio@hotmail.com
Novato
 
Registrado em: 09/04/2011
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Pessoal alguém pode me dar as dicas para desbloquear sms no i465, usando o usb. qual programa funciona?
djavanclaudio@hotmail.com está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/05/2011, 09:48:50   #5
MiltonBrito
Novato
 
Registrado em: 12/04/2011
Location : Rio de Janeiro
Posts: 12
Agradecimentos: 6
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão i465 da Boost Mobile Black

Amigo, Estou com o mesmo problema que o seu, seo o "mediador" permitir posso te passar um link para restaurar as configuracoes originais desse aparelho. Veja o topico no link [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] desse forum. Pode ser que te ajude a esclarecer.
abs
MiltonBrito está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet