..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > Impressoras

Impressoras Tudo Sobre Impressoras

Ver Resultados da Enquete: nao sei mais o que fazer
me ajudem 1 100.00%
alguma dica 0 0%
Eleitores: 1. Você não pode participar dessa enquete

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/04/2014, 10:31:53   #1
Ricardo Guedes
Novato
 
Registrado em: 03/04/2014
Location : Fortaleza CE
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão impresora HP 4615 com probelema

Bom dia , eu sou novo por aqui por isso desde já agradeço a compreensão de todos por alguma falha minha , pois bem , eu tenho uma HP deskjet ink advantage multifuncional 4615 , e o problema e que quando eu vou imprimir uma foto ela começa imprimindo e logo que começa ela para , no painel da impressora diz que esta imprimindo , mas na verdade ela esta parada , deixa de fazer aquele barulhinho comum de estar imprimindo , ,, ai eu sou obrigado a cancelar a impressão , ai a folha sai normal mas só tem imprimido só o começo da folha nada mais , eu tentei imprimir de novo e o resultado foi o mesmo , ja desinstalei do PC e instalei de novo , atualizei os drives e tudo na mesma , o mais caricato e que isso aconteceu de um momento para o outro , mesmo antes de acontecer isso eu imprimi normal , passado 20 minutos tentei imprimir de novo , e começou acontecer isso , há os cartuchos tem tinta e so uso cartuchos originais HP , muito obrigado e aguardo resposta ,espero que me possam ajudar se possível .
Ricardo Guedes está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:18:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet