..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Martech Box II / Clip / Test Point Adapter

Martech Box II / Clip / Test Point Adapter Tudo Sobre a Box Martech Box II , Clip e Test Point Adapter Arquivos de flash ,Eprom ,language ,atualizações e muito mais .

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/11/2007, 09:47:34   #1
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão Help - martech está sendo reconhecida como usb seral port !

Help



Tive que formatar meu pc ontem, instalei quase todas box que trablaho normalmente,
porem com a martech está complicado, conectei ela normalmente na porta usb e apareceu
"MARTECH CLIP CONECTED , INTALANDO DRIVERS" so que depois reconheceu ela automaticamente
como usb serial port (com11) e o programa da martech versão 14,6 não reconheçe mais a box
ja mandei reinstalar drive especificando o aqruivo da pasta de drivers da martech mas não reconheçe o divre como sendo dela !

Qualquer ajuda bem vinda Obrigado !
leofraga está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/11/2007, 09:55:55   #2
diegoEx
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2007
Location : Natal
Posts: 236
Agradecimentos: 41
Agradecido 29 vez em 22 Posts
Padrão

Aconteceu algo parecido comigo a um tempo atrás.

No meu caso eu desinstalei todos os drivers da Martech e removi o programa. Em seguida reiniciei o PC e fui até a janela Meu Computador > Propriedades > Hardware > Gerenciador de Dispositivos e exclui todos os meus controladores USB (isso se vc tiver só com a Martech no PC, se usar outras box é bom saber quais controladores elas utilizam) Após remover os controladores basta atualizar que os mesmos serão detectados novamente pelo windows. Em seguida é só instalar os drivers da martech e plugar a box no PC.

Tente isso, qualquer dúvida poste aqui novamente.

Até
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Diego Filgueira
diegoEx está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Como desbloquear o sl75 na martech tim_03 Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 9 12/08/2009 10:54:45
Twister e UB sendo reconhecida como"USB<->DUAL SE jefferson barbosa Problemas e Soluções em Box's UFS 1 08/02/2008 03:59:37
Driver para Martech Box II / Martech Clip ligteltelecom Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 0 14/02/2006 03:46:08
Como fazer unlock Sendô snd2xx/snd3xx/snd5xx/snd6xx/snd8xx ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 0 11/04/2005 12:17:36


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:32:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet