..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box

Saras & UFS Box Tudo sobre as box's ABB / Alibababox / N-box / Twister / Tornado / Power Flasher / UFS-3 Box e outras

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/06/2008, 02:16:16   #1
brgsm
Novato
 
Registrado em: 09/10/2007
Location : Fortaleza
Posts: 8
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Erro Inedito Em Hwk !! Ainda Sem Solução !!

Caros amigos, estou com um HWK com erro no programa BB5 Tools v.2.0.7.2 com a seguinte mensagem: Unexpected Exception : BOX_AUTH_ERROR : CLEANUP SYSTEM ! Alguém teria a solução para isso, já pesquisei e não encontrei nada a respeito. Desde já agradecido...
brgsm está offline  
Não Lido 19/06/2008, 02:44:27   #2
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Desentale a mesma instale novamente e atualize os Driver

caso nao de certo

A soluçao será formataçao do Micro!
Hosanan está offline  
Não Lido 19/06/2008, 10:48:03   #3
ANDERSON ROBERTO
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 10/03/2006
Posts: 28
Agradecimentos: 5
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão

Vc tem 2 windows em seu pc?
a unidade do seu windows xp é em qual letra, ex: C: ou D:
ANDERSON ROBERTO está offline  
Não Lido 04/11/2010, 04:57:03   #4
Betimgm
Usuário Participativo
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Goiania
Posts: 66
Agradecimentos: 25
Agradecido 6 vez em 4 Posts
Padrão unexpected exception: box_auth_error: 20

caros minha hwk tbm deu esse erro :unexpected exception: box_auth_error: 20 e ja formatei o pc ja reistalei todos os progamas de novo e comtinua igual estala tudo blz mas quando mando conecta da esse erro sera que eu perdi minha box.....
Betimgm está offline  
Não Lido 04/11/2010, 05:21:49   #5
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Betimgm Ver Post
caros minha hwk tbm deu esse erro :unexpected exception: box_auth_error: 20 e ja formatei o pc ja reistalei todos os progamas de novo e comtinua igual estala tudo blz mas quando mando conecta da esse erro sera que eu perdi minha box.....

amigo qual versão de sw o senhor está instalando? v.2.0.7.2 post em local correto pois já estamos utilizando a versão 2.1.0.0 com atualizações de seguimentos ate 2.1.0.7 no caso do bb5 tools versão 2.1.0.1 atente inclusive as datas veja que o topico foi aberto a dois anos atras referente a versão antiga que ja não se usa mais.

local correto para postar erros hwk:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 04/11/2010 às 05:24:57 Motivo: adição de mais informações
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 05/11/2010, 06:57:58   #6
Betimgm
Usuário Participativo
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Goiania
Posts: 66
Agradecimentos: 25
Agradecido 6 vez em 4 Posts
Padrão unexpected exception :box_auth_error_20

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo qual versão de sw o senhor está instalando? v.2.0.7.2 post em local correto pois já estamos utilizando a versão 2.1.0.0 com atualizações de seguimentos ate 2.1.0.7 no caso do bb5 tools versão 2.1.0.1 atente inclusive as datas veja que o topico foi aberto a dois anos atras referente a versão antiga que ja não se usa mais.

local correto para postar erros hwk:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
eu ja estou na versao 2.1.0.7 mas e ta dando esse erro nao e na estalaçao e sim na hora que pesso para conecta desculpa mas c vc puder ajuda agradesso mas vo pro link sitado a sima
Betimgm está offline  
Não Lido 16/07/2011, 05:10:18   #7
Uaco
Novato
 
Registrado em: 01/11/2008
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Para ajudar presiso de mais detalhes por exemplo, depois de Box_auth error(??) existe alguma numeraçao no lugar dos parenteses este é um código do erro, e ajudaria muito para a sua soluç]ão.
Uaco está offline  
Não Lido 17/07/2011, 09:30:30   #8
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Por favor atente para a data do tópico, já se passaram 8 MESES desde o último post, portanto é de se imaginar que o problema já foi resolvido, solicito também que complete seu cadastro (localização) e leia nossas regras.

Citação:
Postado Originalmente por Uaco Ver Post
Para ajudar presiso de mais detalhes por exemplo, depois de Box_auth error(??) existe alguma numeraçao no lugar dos parenteses este é um código do erro, e ajudaria muito para a sua soluç]ão.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:59:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet