..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...
Clica aqui para contato
Clica aqui para contato

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > OPERADORAS > Livre (Embratel)

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07/02/2012, 07:53:39   #1
helmeralemao
Novato

Agradecimentos: 4
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão alguem me passa os codigos para habilitar linha da livre ??

boa noite, eu tenho 2 huawei comigo, um esta com pani e o outro esta zero, preciso passar a linha de um para o outro..... alguem pode me passar os codigos... para q eu n precise ligar na operadora...grato
helmeralemao está offline   Responder com Quote
Antigo 30/09/2012, 10:59:29   #2
pcgleyson
Novato

Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão siga os passos e dará certo o meu deu certo mas de huawei para huawei

MANUAL PARA PROGRAMAÇÃO DE NÚMERO NO APARELHO HUAWEI C2610s
TERMINAL HUAWEI MODELO C2610s
Passo 1: Pressione a tecla "END/ On/ Off" para ligar o aparelho. (pressione a tecla vermelha por alguns segundos para ligar). Resultado: O aparelho liga e aparece no visor a tela principal.
Passo 2: Pressione as teclas "Menu" > 6 > 1 > 1 > 4. Resultado: No visor do aparelho aparece rapidamente a mensagem "Sucesso".
Passo 3: Pressione a tecla vermelha "END/ On/ Off" para retornar. Resultado: No visor do aparelho será apresentada a tela principal.
Passo 4: Pressione as teclas ##412365 > pressione a tecla "Salvar" > pressione a tecla "2" > pressione a tecla "5". Resultado: No visor do aparelho aparece a mensagem "Input SPC code".
Passo 5: Pressione as teclas 737738 > OK. Resultado: No visor do aparelho aparece rapidamente a mensagem "Enter offline" e aparecerá no visor "ESN" do terminal.
Passo 6: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece a "A-Key" com valores ocultos / asteriscos. Ex: **********. Obs.: Caso algum dígito seja apagado desligue o terminal e retorne ao Passo 1.
Passo 7: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece a "DIR Number".
Passo 8: Com as teclas numéricas digite o número designado (10 dígitos) e pressione OK. Ex: XX-XXXX-XXXX.
Resultado: No visor do aparelho aparece "HOME SID".
Passo 9: Com as teclas numéricas digite: Para localidades da Região 1 e 2= 31872 para localidades da Região 3= 12345 e pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece a mensagem "HOME NID:".
Passo 10: Com as teclas numéricas digite 65535 e pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece a mensagem "Rename NAM (Embratel)".
Passo 11: Pressione OK e pressione "2" para continuar. Resultado: No visor aparecerá "MCC" o campo deve conter a informação "724". Caso apareça outro valor preencher com 724.
Passo 12: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "NMSID". Passo 13: Com as teclas numéricas inserir: 00 + o número designado (10 dígitos) e pressione OK. Exemplo: 00+ XX-XXXX-XXXX. Resultado: No visor do aparelho aparece "True IMSI MCC" o campo deve conter a informação "724". Caso apareça outro valor preencher com 724.
Passo 14: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "True IMSI NMSI".
Passo 15: Com as teclas numéricas inserir: 00 + o número designado (10 dígitos) e pressione OK. Exemplo: 00+ XX-XXXX-XXXX. Resultado: No visor do aparelho aparece "Primary CH A".
Passo 16: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Primary CH B".
Passo 17: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Second CH A".
Passo 18: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Second CH B".
Passo 19: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Third CH A".
Passo 20: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Third CH B".
Passo 21: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Home system Sim".
Passo 22: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Foreign SID registration SIM".
Passo 23: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Foreign NID registration SIM".
Passo 24: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "AOC". Passo 25: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Phone model 22".
Passo 26: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "SCI (1)". Passo 27: Pressione OK. Resultado: No visor do aparelho aparece "Reiniciar Telefone". O telefone é reiniciado.
VERIFICANDO O NÚMERO GRAVADO
Passo 1: Verifique o número programado (pressione a sequencia "Menu" > "2" > "6"). Resultado: A linha programada aparece na tela do aparelho.
pcgleyson está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à pcgleyson por essa útil mensagem:
anderson martinez (17/08/2013)
Antigo 17/08/2013, 01:26:25   #3
anderson martinez
Novato

Agradecimentos: 1
Talking Re: alguem me passa os codigos para habilitar linha da livre ??

perfeito , funcionou direitinhoe e só mais uma dica ......
após fazer esses passos ..........ligar para a operadora e informar que é para transferir para "UM TELEFONE NOVO" .....e fazer os passos da operadora

ja estou com o fone funcionando

valeu
anderson martinez está offline   Responder com Quote
Antigo 27/11/2013, 12:44:26   #4
GiuCam
Novato

Padrão Re: siga os passos e dará certo o meu deu certo mas de huawei para huawei

boa tarde. Nao sei se pode me auxiliar tb. ...

Tenho um aparelho Samsung A895 que possui a mesma tecnologia CDMA utilizada pela atual Claro Fixo (antigas Vesper/Embratel).
Tb tenho uma linha fixa da Claro Fixo

Eu gostaria de habilitar esse aparelho na minha linha. Como posso fazer isso?

Se puder ajudar, agradeço
Giu
GiuCam está offline   Responder com Quote
Antigo 27/02/2014, 07:05:37   #5
jjpedro9
Novato

Padrão Re: alguem me passa os codigos para habilitar linha da livre ??

eu tenho um lg champ bx4170 cdma vivo e gostaria de saber os codigos pra ativar uma linha livre da embratel nele alguem sabe?
jjpedro9 está offline   Responder com Quote
Antigo 24/03/2016, 05:02:13   #6
De artes
Novato

Padrão Como habilitar outro aparelho do livre da claro

Oi tenho uma linha livre da claro, mas meu aparelho esta quebrado ganhei um outro aparelho igual que é o HUAWEI c2610s . Tem como eu habilitar este outro aparelho com minha linha sem que tenha que ligar pra claro?
De artes está offline   Responder com Quote
Antigo 05/04/2016, 02:54:29   #7
Tahlanza
Novato

Thumbs down Re: alguem me passa os codigos para habilitar linha da livre ??

Boa tarde !!!

Sera que poderia me ajudar também ?

Eu também tenho uma linha claro fixo. O meu aparelho era Alcatel e comprei um novo aparelho na assistência técnica HUAWEI F261 e quero transferir o meu numero para o novo aparelho. Porém, fiz o procedimento que encontrei no manual, mas a linha não registra.

A claro me diz que preciso comprar um telefone diretamente com eles (que custa 6X mais ) para conseguir fazer essa transferência, se não, não será possivel validar o numero.

Tem alguma outra maneira de fazer esse procedimento ?
Tahlanza está offline   Responder com Quote
Antigo 05/02/2017, 04:49:16   #8
Wellington Vesper
Novato

Boa Tarde amigos eu tenho Alcatel MF100 (CDMA) - Claro e um LG wll lsp2000
alguem ai pode me ajudar a transferir a linha do Alcatell para o LG wll lsp2000
como faço para tranferir a linha para o Aparelho LG wll lsp2000 ?
alguem pode me ajudar por favor
Wellington Vesper está offline   Responder com Quote
Antigo 30/06/2017, 08:24:03   #9
mhrm1
Novato

Se vc ainda não fez eu faço me add no zap21981871527 ok
mhrm1 está offline   Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Tranferindo linha entre aparelhos livre carlos.jhow Livre (Embratel) 0 22/03/2011 10:08:14
Habilitar linha no ômega australiano! jorgeximenes Central de Injeção Eletrônica (ECU) 0 07/07/2010 09:00:55
V3c Vivo para Livre gsmbrazil Livre (Embratel) 3 05/10/2009 08:20:01
codigos para habilitar porta com LB-celular Infinity Box 0 01/07/2009 09:55:33
Qual a melhor Box para a linha LG ? wbritho LG 2 20/08/2006 01:51:41

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:50:20.