..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Dúvidas, Criticas e Sugestões de Box Saras

Dúvidas, Criticas e Sugestões de Box Saras Dúvidas, Criticas e Sugestões de Box Saras

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/09/2009, 01:30:43   #1
antonio junior
Iniciante
 
Registrado em: 03/03/2008
Location : diadema
Posts: 30
Agradecimentos: 10
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Padrão Ajuda!!!! Urgente!!!!

Olá meus amigos, tenho 2 computadores em casa (um desktop e um notebook) e instalei a nova versão do hwk no meu N-BOX , no meu desktop funcionou tudo normalmente, jjá no meu notebook, fica dando um erro a conectar a BOX ao programa, e sempre usei a versão v.2.0.8.0. qual será o problema ?

Segue o print:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

espero que me ajudem!
OBRIGADO!
antonio junior está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/09/2009, 04:08:53   #2
bjcellcomp
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2008
Location : Iguatu-CE
Posts: 1,118
Agradecimentos: 744
Agradecido 307 vez em 127 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por antonio junior Ver Post
Olá meus amigos, tenho 2 computadores em casa (um desktop e um notebook) e instalei a nova versão do hwk no meu N-BOX , no meu desktop funcionou tudo normalmente, jjá no meu notebook, fica dando um erro a conectar a BOX ao programa, e sempre usei a versão v.2.0.8.0. qual será o problema ?

Segue o print:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

espero que me ajudem!
OBRIGADO!
Se o amigo usa a mesma box em dois pcs vc tbm vai ter que atualizar o SW no seu notebook. Pelo que entendi vc atualizou o HWK no seu pc e no notebook ta querendo usar uma versão anterior por isso ta dando erro
__________________
Diego Santos

bjcellcomp está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/09/2009, 11:21:49   #3
antonio junior
Iniciante
 
Registrado em: 03/03/2008
Location : diadema
Posts: 30
Agradecimentos: 10
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bjcellcomp Ver Post
Se o amigo usa a mesma box em dois pcs vc tbm vai ter que atualizar o SW no seu notebook. Pelo que entendi vc atualizou o HWK no seu pc e no notebook ta querendo usar uma versão anterior por isso ta dando erro
não, vc me entendeu errado , atualizei no notebook tbm e instalei a v.2.0.9.0 , só que quando abro o programa da aquela msg. pq sera ?? O.o
antonio junior está offline   Responder com Quote
Resposta

Tags
box, hwk, n-box, sarasoft, ufs


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:47:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet