..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CABOS, ESQUEMAS E PINAGENS > Panasonic

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/10/2006, 08:06:48   #1
Luiza
Usuário Participativo
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : belo horioznte
Posts: 81
Agradecimentos: 28
Agradecido 16 vez em 6 Posts
Padrão A102

alguem teria o esquema do cabo do a102
Luiza está offline  
Não Lido 14/10/2006, 09:46:40   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: A102

Citação:
Postado Originalmente por Luiza
alguem teria o esquema do cabo do a102


4 Gnd
3 RxD
1 TxD
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: gif a100_pinouts_933.gif (483 Bytes, 119 visualizações)
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline  
Não Lido 25/01/2009, 05:11:17   #3
Valterio cavalcanti
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 400
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Question

Citação:
Postado Originalmente por Rutru1263 Ver Post
Dan was the doorman of a club in a big city. Everyday, thousands of people passed his door, and a lot of them stopped and asked him, "What's the time, please?" After a few months, Dan said to himself, "I'm not going to answer all those stupid people any more. I'm going to buy a big clock and put it upon the wall here." Then he did so."Now people aren't going to stop and ask me the time," he thought happily. But after that, a lot of people stopped, looked at the clock and then asked Dan, "Is that clock right?"If you need sell cheap wow gold,you can buy wow power leveling on the website: buy [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], cheap [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], sale [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], 1-80 lvl [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], wotlk gold.
por favor colegas tenham a grandeza de perdoar a minha ignorância, mais o que a história desse porteiro que possuia um relógio de pulso e se aborrecia porque as pessoas lhe perguntavam as horas tem a ver com esse tópico?

se é que eu fui capaz de entender a mensagem; nosso amigo quis dizer que nossa colega Luiza não precisava pedir o esquema porque existem cabos prontos e a disposição para venda em sites é isso?

mais se for isso (perdoem se interpretei errado) não podemos dizer que nossa colega Luiza estava errada. porque por esse raciocínio do amigo Rutru (se é que entendi direito) se o generalizarmos, nunca devemos nos preocupar em aprendermos nada. já que quem nos ensina já sabe fazer e bastaria por esse raciocínio do amigo Rutru (caso eu tenha entendido) pagarmos para essa pessoa que é capaz de nos ensinar fazer aquilo que desejamos e/ou precisamos.

Última edição por Valterio cavalcanti; 25/01/2009 às 05:33:26
Valterio cavalcanti está offline  
Não Lido 11/07/2010, 07:28:31   #4
Luiza
Usuário Participativo
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : belo horioznte
Posts: 81
Agradecimentos: 28
Agradecido 16 vez em 6 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Valterio cavalcanti Ver Post
por favor colegas tenham a grandeza de perdoar a minha ignorância, mais o que a história desse porteiro que possuia um relógio de pulso e se aborrecia porque as pessoas lhe perguntavam as horas tem a ver com esse tópico?

se é que eu fui capaz de entender a mensagem; nosso amigo quis dizer que nossa colega Luiza não precisava pedir o esquema porque existem cabos prontos e a disposição para venda em sites é isso?

mais se for isso (perdoem se interpretei errado) não podemos dizer que nossa colega Luiza estava errada. porque por esse raciocínio do amigo Rutru (se é que entendi direito) se o generalizarmos, nunca devemos nos preocupar em aprendermos nada. já que quem nos ensina já sabe fazer e bastaria por esse raciocínio do amigo Rutru (caso eu tenha entendido) pagarmos para essa pessoa que é capaz de nos ensinar fazer aquilo que desejamos e/ou precisamos.


Precisava do esquema somente para consertar o meu cabo que havia comprado da ligtel, aliais eu tinha uns tres ,e de tanto usar danificaram e como ja nesta epoca esses aparelhos ja nao eram muito usados ,não valia a pena comprar mais um cabo.
um grande abraço

Última edição por Luiza; 11/07/2010 às 07:37:44
Luiza está offline  
Tópico Trancado


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
A102 - Não carrega tbastos Panasonic 4 13/05/2010 11:37:50
A102 renatoalvesleao Panasonic 2 16/04/2008 02:20:48
A102 nao faz flash e não desbloqueia the griffe's Panasonic 5 23/07/2006 02:50:11
a102 sem sinal kaju.com Panasonic 2 10/07/2006 08:24:37
desbloqueio de a102 fonica Panasonic 7 25/10/2005 09:32:45


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:04:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet