..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/11/2011, 04:27:16   #1
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão Controle seu carro com Siri [VIDEO]

Controle seu carro com Siri [VIDEO]



Parece que as capacidades da Siri são infinitas,
Hoje, temos uma outra descoberta interessante feita por um hacker conhecido como Brandon no qual ele ligado Siri ao seu carro Viper remoto que lhe permite utilizar comandos de voz para iniciar, parar, bloquear e desbloquear seu carro.

Brandon explicou como tudo funciona:

O "Proxy Siri" plugin que eu escrevi manipula a interação com um script php que roda no meu servidor web. O script php, que eu desenvolvi meses atrás para uso pessoal, me permite enviar comandos para o meu carro que tem um módulo Viper SmartStart instalado.
Comandos atuais aceitos são: "Braço de Veículos", "Veículo Disarm", "Start Veículo", "Pare de Veículo", "Trunk Pop Veículos" e "Panic veículo".

Confira o vídeo mostrando ele em ação:


Original Post:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Você pode nos seguir no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], se juntar á nossa [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e ver nossos vídeos no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e se manter super atualizado sobre as últimas novidades Apple
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Bluetooth não conecta do som da carro, Motorola EX115 IvIiller Motorola 1 12/07/2012 06:24:18
Siri - Comando de voz do iPhone 4s adaptado com sucesso no iPhone 3GS [Vídeo] joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 07/11/2011 10:15:23
Foston Fs889 Controle de Volume e TV Eugenio China Phones 2 06/07/2011 03:07:48
Como testar o controle remoto dos eletrodomesticos POLOCELL Eletrônica em Geral 5 03/05/2010 06:21:37
BX6170 Kit carro cgm LG 2 28/07/2008 02:58:14


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:46:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet