..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > Programas

Programas Diversos programas para várias finalidades e utilidades.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/01/2009, 04:31:59   #1
ConnectCelulares
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/03/2006
Location : Rio de Janeiro
Posts: 195
Agradecimentos: 34
Agradecido 135 vez em 40 Posts
Padrão Ordem de Serviço - Free

Boa tarde amigos, creio que a maioria dos amigos sofrem ou ja sofreram com problemas referentes a O.S. Eu mesmo criei um banco de dados usando o Microsoft Access mas ñ é aquela maravilha que todos sonhamos e vemos nas autorizadas... mas um belo dia conversando com um amigo ele me falou sobre um pacote de aplicativos que oferecia além da tão sonhada O.S um monte de aplicativos para frente de loja, caixa, estoque e por ai vai... mas ele falou que esse software era vendido por uns R$600 e isso me deixou meio desanimado... mas nas andanças pela NET consegui o tão sonhado "pacote de aplicativos".

Eu estou testando e estou gostand muito dos recursos oeferecidos pelo aplicativo... espero que ajude aos amigos também.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar Ordem de Serviço.rar (378 Bytes, 793 visualizações)
__________________
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR
ConnectCelulares está offline   Responder com Quote
Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado ConnectCelulares por essa útil mensagem:
arthurcofn (31/05/2011), gilsongta (13/05/2012), jrbenitez (22/07/2014), malmsteen (09/04/2009), pontacel (31/05/2010), uelbel (26/03/2011)
Não Lido 28/07/2011, 01:55:33   #2
cibermam
Novato
 
Registrado em: 28/07/2011
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão ordem de serviço

só funciona em windows xp. nao funciona em sevem ou vista
cibermam está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/07/2011, 05:58:46   #3
ConnectCelulares
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/03/2006
Location : Rio de Janeiro
Posts: 195
Agradecimentos: 34
Agradecido 135 vez em 40 Posts
Padrão Software para O.S

Citação:
Postado Originalmente por cibermam Ver Post
só funciona em windows xp. nao funciona em sevem ou vista
Seja bem vindo ao forum amigo, mesmo sendo um post com quase 2 anos vou responder a vc... Use o SHOficina da Sharmaq amigo, bom, barato e roda em qualquer sistema operacional. O fornecedor libera 200 acessos ao software completo (sem restrições), comprei, uso ele normal e recomendo aos amigos por ser fácil o manuseio.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Obrigado e fique atento as regras do forum com relação as postagens antigas.

"Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são o caminho que conduz à vida"
__________________
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR

Última edição por ConnectCelulares; 28/07/2011 às 06:05:48
ConnectCelulares está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:52:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet