..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/03/2011, 10:26:21   #1
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão Cadastramento de novos usuários

Frequentemente deparo com novos usuários que ao se cadastrar no forum não completam seu perfil seguindo a regra que fala sobre ter que informar a cidade e o estado em que o técnico atua.
Também deparo com vários usuários, desde novatos a moderadores e até Eu mesmo que ao perceber o novo usuário está com o seu perfil completo adverte o usuário (novato) que o mesmo esta com o perfil incompleto pedindo assim que cumpra a regra e complete o cadastramento ..........

A minha sujestão é que, se possivel, colocassem uma obrigatoriedade durante o cadastramento de usuários no forum, isso faria com que novos usuários não conseguisse completar seu cadastro até que o mesmo informasse os quisitos básicos para o cadastro como cidade e estado de atuação, o que automaticamente evitaria que eu e outros usuários tenha que ficar chamando a atenção de novos usuários a ter que completar seu perfil.

Essa é minha sujestão, estando aberto a críticas de todos.
Obrigado a todos pela atenção.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado rodrigocaputira por essa útil mensagem:
antonioviana (24/03/2011), darcksnaider (12/06/2011), HI TECH (24/03/2011), rufino (18/04/2011)
Não Lido 24/03/2011, 01:33:13   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

concordo plenamente com o colega e com a ideia essa seria sem duvida a solução para novatos, para que nós não tenhamos inclusive o trabalho de estar policiando forum a procura de irregularidades como essas, eu mesmo estou cansado de chamar atenção de membros para esse fato so que tem um porem; tenho deparado com inumeros membros inclusive mais antigos do que eu aqui no forum que insistem em não completar o seu perfil e essa idea não resolveria a situação desses membros antigos e quando chamamos a atenção deles alguns ainda acham ruim, para mim e acredito que tambem para outros é muito importante sabermos a localidade de atuação do colega aqui fica minha participação de sugestão no topico.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
riso (24/03/2011), rodrigocaputira (24/03/2011)
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Usuários da hkw saloliveira Saras Box & HWK 3 23/03/2011 12:00:29
Instruções aos Novos Usuarios da MX KEY derbetty MXKEY / MXBOX (HTI) 8 05/12/2010 12:50:39
Atençao usuarios MX KEY rafael_pereira_da_silva MXKEY / MXBOX (HTI) 9 13/09/2010 01:42:25


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:07:03.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet