..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Telefonia Fixa > Telefones Sem Fio

Telefones Sem Fio Tudo sobre telefones sem fio

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/06/2008, 10:27:09   #1
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão Telefone sem fio Teleji 20 V4

Alguem tem algum materia a respeito de manutenção desse telefone sem fio?To com um meu de uso..O curioso do meu pai foi mecher no telefone..e agora a base nao teconhece o sem fio mais.

Pra quem nao conhece o telefone da uma olhada no link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/06/2008, 10:44:55   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Alguem tem algum materia a respeito de manutenção desse telefone sem fio?To com um meu de uso..O curioso do meu pai foi mecher no telefone..e agora a base nao teconhece o sem fio mais.

Pra quem nao conhece o telefone da uma olhada no link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Você chegou a abrir o mesmo?
Uma vez estava com um assim que fui limpar o teclado, depois disso não carregava ( não reconhecia na base ) daí quando fui ver o conector de carga dele estava desencaixado na placa, foi só ajustar.
Verifique talvez póde ser também.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/06/2008, 11:21:13   #3
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Se aconteceu de repente, sem possibilidade de descarga elétrica ou queda, deve ser alguma bobeira mesmo, limpeza de contato ou até mesmo chave bivolt(caso tenha) em tensão diferente da rede(110/220).Dica boba, mas distrações acontecem, e sei porque já trabalhei um bom tempo com telefonia fixa e isso era constante. Mas se estiver mesmo com defeito, meça a tensão de saida da base, provavelmente ela deve estar baixa.
O esquema desse aparelho eu não tenho, e nunca pequei esse modelo no tempo em que trabalhava com fixo, mas ao abrir o mesmo e analisar as trilhas você terá uma idéia do circuito responsável. Aí é ter paciência e medir principalmente os transistores e diodos(a maioria deve ser SMD). Verifique tbm a saída da fonte, se estiver muito acima ou abaixo da indicada influencia na frequência do aparelho.
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet