..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > PowerPack

PowerPack Área destinada para ATC's da marca PowerPack

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/06/2011, 04:30:09   #1
Larinharodrigues
Novato
 
Registrado em: 27/06/2011
Posts: 2
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Unhappy Um grande desafio!

Abre meu celular tcgs-8888 mp6 dual chip para fazer uma manutenção, mas abre como: retirei os chips, o cartao de memória e a bateria. Pretendia usa um spray "limpa contatos", mas confundi a lata e dei uma boa "sprayada" rsrsrs de um liquido chamado desingrimpante, o resultado é que de vez um quando ele fica sem funcionar o touch screen, o que eu faço. Peço ajuda aos homens inteligente desse forum.
Bjinhos

Larinha Rodrigues.
Larinharodrigues está offline  
Não Lido 27/06/2011, 04:34:49   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Larinharodrigues Ver Post
Abre meu celular tcgs-8888 mp6 dual chip para fazer uma manutenção, mas abre como: retirei os chips, o cartao de memória e a bateria. Pretendia usa um spray "limpa contatos", mas confundi a lata e dei uma boa "sprayada" rsrsrs de um liquido chamado desingrimpante, o resultado é que de vez um quando ele fica sem funcionar o touch screen, o que eu faço. Peço ajuda aos homens inteligente desse forum.
Bjinhos

Larinha Rodrigues.
prezada usuaria este forum e predestinado somente a tecnicos e não para usuarios finais, para que não repita a mesma ação executada pela senhora em questão (danificar seu aparelho por falta de conhecimentos tecnico) recomendamos que procure uma assistencia tecnica especializada, assim poderá solucionar seu problema.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
Larinharodrigues (27/06/2011)
Tópico Trancado

Tags
salve meu celular


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Jailbreak iPad 2 - Geohot aceita o desafio joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 03/05/2011 09:59:23
LG planeja grande investimento em tablets e smartphones em 2011 riso Off-Topic 0 22/12/2010 09:04:26
grande duvida e problema black&white Apple / Iphone / Ipad 1 02/09/2010 08:36:52
Grande novidade Samsung Rocker não precisa mais de Liçeça é Free fdasilva Rocker Box 2 18/11/2008 01:15:04
Aplicativos ''java'' de grande utilidade ... j.maico Motorola 4 14/02/2008 10:32:40


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet