..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/02/2010, 08:43:10   #1
cduz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/11/2006
Location : RJ
Posts: 250
Agradecimentos: 207
Agradecido 21 vez em 9 Posts
Padrão n95 não bate a foto nem lê cartão

Meus caros, estou com um n95 que sofreu uma queda e ficou sem sinal + com uma resolda no PA consegui fazer com que o sinal voltasse, só que qualquer cartão de memoria que coloco aparece cartão corrompido e quando aciono a camera e vou bater a foto ou fazer um video o botão lateral que bate a foto não funciona + feito testes o botão esta bom , alguem tem uma luz?
cduz está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/02/2010, 12:52:02   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cduz Ver Post
Meus caros, estou com um n95 que sofreu uma queda e ficou sem sinal + com uma resolda no PA consegui fazer com que o sinal voltasse, só que qualquer cartão de memoria que coloco aparece cartão corrompido e quando aciono a camera e vou bater a foto ou fazer um video o botão lateral que bate a foto não funciona + feito testes o botão esta bom , alguem tem uma luz?
faça uma atualização de software se não der certo poste resultados pra que agente te ajude.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
cduz (29/03/2010)
Não Lido 26/02/2010, 03:43:15   #3
cduz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/11/2006
Location : RJ
Posts: 250
Agradecimentos: 207
Agradecido 21 vez em 9 Posts
Padrão

Cara, tem um cristal proximo ao infra vermelho que esta quebrado ,sera que pode ser ele? Ou posso fazer atualização com ele quebrado?
cduz está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/02/2010, 05:19:37   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cduz Ver Post
Cara, tem um cristal proximo ao infra vermelho que esta quebrado ,sera que pode ser ele? Ou posso fazer atualização com ele quebrado?
pode atualizar com ele quebrado porem se não der certo ai vc troca ele pra vê se dar certo.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
cduz (29/03/2010)
Não Lido 18/08/2011, 05:32:34   #5
marconevl@hotmail
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/01/2011
Location : governador valadares-MG
Posts: 144
Agradecimentos: 58
Agradecido 71 vez em 37 Posts
Padrão n95 cartao de memoria

Estou com um N95 ele naum esta lendo o cartao de memoria,quando colok o cartao de memoria aparece cartao de memoria danificado
Obs Ja troquei flex, atualizei, troquei o conector de cartao de memoria, ja fiz uma limpeza,e finalmente resildei de leve a regiao do cartao de memoria,
Alguma soluçao? Desde ja grato
marconevl@hotmail está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:23:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet