..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MSS Box

MSS Box Tudo sobre a MSS Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/03/2009, 08:14:18   #1
djdiogope
Novato
 
Registrado em: 07/01/2006
Location : acre
Posts: 14
Agradecimentos: 2
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão A1200e codigo do usuario (user code)

estou com um A1200e pedindo codigo do usuario,
tentei ler o aparelho ligado com o cabo normal o mesmo do V3, nao deu certo..
me disseram pra usar um cabo sem alimentacao de 5v+, o aparelho tb nao foi reconhecido..
entao coloquei o aparelho em modo test(voice key+ PWR), o aparelho ate que foi reconhecido, mas nao aceitou o comando "master reset", nem "master clear". Nem muito menos leu o codigo.
entao coloquei o aparelho em Ns mode(voice key+ PWR, after 5seg voice key denovo), o aparelho ate que foi reconhecido, mas nao aceitou o comando "master reset", Nem "master clear". Nem muito menos leu o codigo.
Sem ter mas opcao via software, tentei via teclado
na hora que o aparelho estava a pedir pra inserir o user code, eu tentei achar o botao menu, pra ver se ele iria pedir o codigo de seguranca...
Nao consegui.
Sem mais opcoes, solicito ajuda de vcs.
djdiogope está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/03/2009, 09:52:41   #2
CATACELL
Usuário Ouro
 
Registrado em: 02/10/2007
Location : SAO PAULO-sp
Posts: 150
Agradecimentos: 105
Agradecido 22 vez em 8 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por djdiogope Ver Post
estou com um A1200e pedindo codigo do usuario,
tentei ler o aparelho ligado com o cabo normal o mesmo do V3, nao deu certo..
me disseram pra usar um cabo sem alimentacao de 5v+, o aparelho tb nao foi reconhecido..
entao coloquei o aparelho em modo test(voice key+ PWR), o aparelho ate que foi reconhecido, mas nao aceitou o comando "master reset", nem "master clear". Nem muito menos leu o codigo.
entao coloquei o aparelho em Ns mode(voice key+ PWR, after 5seg voice key denovo), o aparelho ate que foi reconhecido, mas nao aceitou o comando "master reset", Nem "master clear". Nem muito menos leu o codigo.
Sem ter mas opcao via software, tentei via teclado
na hora que o aparelho estava a pedir pra inserir o user code, eu tentei achar o botao menu, pra ver se ele iria pedir o codigo de seguranca...
Nao consegui.
Sem mais opcoes, solicito ajuda de vcs.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
sergio eliseu
CATACELL está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:29:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet