..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Ultima Box Light

Ultima Box Light Tudo sobre a Ultima Box Light

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/05/2008, 10:59:05   #1
Top Line
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/06/2007
Location : curitiba
Posts: 241
Agradecimentos: 81
Agradecido 38 vez em 21 Posts
Padrão Decepção total com a UBL

Comprei a Ultima light box achando que estava fazendo um ótimo negócio, mas decepcionei-me demais com ela, além de não ter atualizações há quase um ano, não desbloqueia aparelhos antigos e simples como C333, os aparelhos ODM como w220, nem pensar. Foi dinheiro jogado fora.
Não estou culpando ninguém por essa aquisição errada, apenas alertando os possíveis interessados em avaliar melhor na escolha da box a ser comprada.
__________________
All4Cell Celulares
Top Line está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/06/2008, 10:55:41   #2
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Sempre gostei muito da UBL, apesar dessas limitações citadas, ela sempre foi pratica e completa, já que disponiliza TP e arquivos de flash no proprio programa. Mas infelizmente parece que está morta, e com a constante chegada de aparelhos novos no mercado não da pra ficar dependendo apenas de uma box que não se desenvolve.
É uma pena, mas fazer o que
nezio couto está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/06/2008, 11:02:47   #3
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Bom, infelizmente quem está com a UBL está na mão mesmo, a muito tempo sem atualizações e suportes atualizados, já a SmartClip não tenho nada de ruim a falar muito boa mesmo, interçados [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] ela está até na promoção.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/06/2008, 07:21:36   #4
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão

me decepcionei com a UBL mais comprei a Smart pra nao ficar tanto pra traz e estaou orando pra aparecer novas atualizaçao pra ficar uma brioga boa da smart e a UBL assim quem sai ganhando somos nois que temos as duas!
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Helton Betel Cell por essa útil mensagem:
Greg (27/06/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:54:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet