..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > Impressoras

Impressoras Tudo Sobre Impressoras

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/05/2007, 12:56:08   #1
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão LX 300 - Equipada com Bobina de Cupom Fiscal

Segue fotos de uma base adaptada para utilizar papel de impressora fiscal nas impressoras Epson LX-300. Na minha empresa utilizo para imprimir: Ordem de Serviço e Nota de Serviço na assistência.

Economia e praticidade garantida. Em anexo vai uma 2a. via de cupom impresso. Você poderá utilizar bobinas de 2 vias. Assim uma é entregue ao cliente e a outra fica junto com o aparelho em um saco plástico (para evitar danos ao aparelho).

Caso utilize PC na bancada para fazer consultas e retornos, não é necessário utilizar bobinas de 2 vias.

Obs.: Utilizo o sistema SHOficina - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg os_cupom_224.jpg (73.0 KB, 133 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 07_05_07_1034_230.jpg (30.4 KB, 129 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 07_05_07_1033_506.jpg (24.7 KB, 116 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 07_05_07_1032_184.jpg (24.4 KB, 104 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 07_05_07_1031_180.jpg (23.9 KB, 111 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg os_shoficina_104.jpg (96.6 KB, 136 visualizações)
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/02/2011, 02:42:19   #2
kawe
Novato
 
Registrado em: 16/02/2011
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por billy johw Ver Post
segue fotos de uma base adaptada para utilizar papel de impressora fiscal nas impressoras epson lx-300. Na minha empresa utilizo para imprimir: Ordem de serviço e nota de serviço na assistência.

Economia e praticidade garantida. Em anexo vai uma 2a. Via de cupom impresso. Você poderá utilizar bobinas de 2 vias. Assim uma é entregue ao cliente e a outra fica junto com o aparelho em um saco plástico (para evitar danos ao aparelho).

Caso utilize pc na bancada para fazer consultas e retornos, não é necessário utilizar bobinas de 2 vias.

Obs.: Utilizo o sistema shoficina - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

muito bom presiso fazer isso nam inha empresa tbm so q eu nao consigu configurar minha lx 300 para sair do tamanho da bobina para impressao de venda voce poderia me ajudar?
kawe está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/02/2011, 04:56:37   #3
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por kawe Ver Post
muito bom presiso fazer isso nam inha empresa tbm so q eu nao consigu configurar minha lx 300 para sair do tamanho da bobina para impressao de venda voce poderia me ajudar?

senhor usuario seu perfil encontra-se em desacordo com as regras, solicitamos que o senhor leia as regras e preencha seu perfil corretamente informando localidade de atuação: cidade, estado, pais etc... assim colaborando com a boa organização do forum e fazendo uso correto do mesmo.


regra perfil incorreto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg kawe.JPG (149.2 KB, 28 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/04/2017, 04:24:02   #4
DL DIAS
Novato
 
Registrado em: 17/04/2017
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: LX 300 - Equipada com Bobina de Cupom Fiscal

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw Ver Post
Segue fotos de uma base adaptada para utilizar papel de impressora fiscal nas impressoras Epson LX-300. Na minha empresa utilizo para imprimir: Ordem de Serviço e Nota de Serviço na assistência.

Economia e praticidade garantida. Em anexo vai uma 2a. via de cupom impresso. Você poderá utilizar bobinas de 2 vias. Assim uma é entregue ao cliente e a outra fica junto com o aparelho em um saco plástico (para evitar danos ao aparelho).

Caso utilize PC na bancada para fazer consultas e retornos, não é necessário utilizar bobinas de 2 vias.

Obs.: Utilizo o sistema SHOficina - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
estou com uma impressora epson lx300 antiga que funciona como cupom ,ela começa imprimi e logo depois ,ela para avança o papel e retorna a impressão do cupom , com papel oficio A4 FUNCIONA NORMAL
DL DIAS está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet